Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamação/Dúvida.

CarlossWW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui advertido em 15 pontos pelo Moderador da Área PointBlank : MathMorison

No entanto acho que minha Resposta á um tópico não foi tão inútil para ser considerada Flood.

A mensagem : Este é um erro normal há dúvidas como esta por toda Área PointBlank Dúvidas.

Há métodos para resolver este Erro procure No youtube ou até mesmo aqui na WebCheats.

Gostaria de saber se é Flood ou não.

Caso seja me desculpem mais é uma Dúvida que realmente foi necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos, não precisa se preocupar em pedir desculpas. Estamos aqui para te explicar.

Sua intenção foi boa de ajudar o membro, realmente. Mas acontece que quando um membro pergunta na área de Dúvidas ele espera uma resposta concreta, certa, que ajude a resolver seu problema. Sua resposta foi vaga, pois não ajudou o membro diretamente, você diz que ele pode ir pesquisar no youtube ou em outros tópicos do fórum, mas em vez disso, você poderia ter postado um vídeo que ensinasse, para assim sua resposta ter utilidade ao membro.

Compreende?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Olá Carlos, não precisa se preocupar em pedir desculpas. Estamos aqui para te explicar.

Sua intenção foi boa de ajudar o membro, realmente. Mas acontece que quando um membro pergunta na área de Dúvidas ele espera uma resposta concreta, certa, que ajude a resolver seu problema. Sua resposta foi vaga, pois não ajudou o membro diretamente, você diz que ele pode ir pesquisar no youtube ou em outros tópicos do fórum, mas em vez disso, você poderia ter postado um vídeo que ensinasse, para assim sua resposta ter utilidade ao membro.

Compreende?

Sim, e obriga da pela resposta era só uma dúvida em saber se era realmente flood.

Peço desculpas pelo inconveniente.

Compreende?

Sim, e obriga da pela resposta era só uma dúvida em saber se era realmente flood.

Peço desculpas pelo inconveniente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.