Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caros Membros

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, me chamo Pablo e gostaria de avisar-lhes sobre um dos problemas que vem prejudicando o fórum em si.

Ultimamente vemos que muitos dos conteúdos estão sendo dados como infuncionais( que não funcionam ) porém raramente acontece isso.

O real problema é o que está sendo postado por muitos dos membros programas para infectar os computadores e obter meios a partir disso.

Tudo isso acontece pelo motivo da pessoa na qual postou o cheater estar querendo roubar seus dados, isso é algo de ficar chocado, até por que ninguém quer perder algo que gosta certo?

Então gostaria de pedi-los antes de mais nada para antes de baixar qualquer trainer, ou programa hacker verificar tudo possível e após baixar fazer um scan próprio, pois antes de abrir é necessário saber tudo oque está contido no mesmo.

Possa ser que eu não tenha essa autoridade toda porém só peço que não confiem muito nos outros pois a maioria aqui não se conhece e a uma grande possibilidade dos mesmos estarem planejando algo para furtar seus bens ou coisas de valores.

Vou dar um exemplo~

Comigo é o mesmo caso, eu sempre gostei de programas para facilitar meu desempenhos nos jogos porém ultimamente vejo que as pessoas ao em vez de contribuir usam os programas para roubar algo dos outros.

Eu sempre quis aprender a fazer um hack ou algo do tipo porém não tenho muito tempo, no caso se eu tive-se postaria até um video baixando o hack para provar que ele é funcional e que não é prejudicial.

Essa é apenas uma dica, queiram ou não vocês podem usa-la do meio que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é, pois eu estou ajudando a todos e dando-lhes um aviso para não confiarem em todos pois ninguém aqui quer perder algo.

Que triste um membro do fórum não saber quando é hora de ajudar e contribuir apenas sabe postar coisas sem mero sentido que não ajudaram em nada aos outros.

Eu penso nos membros em primeiro lugar antes de pensar em mim pois isso é um fórum onde todos devem viver unidos não colocando porém.

Link para o comentário

Olá Pablo, já existe um tópico similar feito por mim http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032263-atualizado-supostos-hacks.html.

Você esta falando a pura verdade,

PESSOAL OLHEM O SCAN, OS COMENTÁRIOS!.

Pablo, boa iniciativa, mas evite postar conteúdos desse tipo.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Desculpe-me [E]-ZiG

Porém eu achei que como essa é uma área de tutoriais e é bem visualizada mais pessoas poderiam tomar certas precauções antes de fazerem algo que possa arriscar o seu computador e prejudicar a si mesma.

Obrigado pelo Aviso e o tópico, que de preferência está muito bem formulado ;P

Link para o comentário

Desculpe-me [E]-ZiG

Porém eu achei que como essa é uma área de tutoriais e é bem visualizada mais pessoas poderiam tomar certas precauções antes de fazerem algo que possa arriscar o seu computador e prejudicar a si mesma.

Obrigado pelo Aviso e o tópico, que de preferência está muito bem formulado ;P

Essa não é área de tutoriais é de cheats vá para cá Point Blank - Tutoriais mas antes leia isso por que tenho certeza que voçê não leu. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-regras-da-area-atualizada-12-2012-a.html

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Essa não é área de tutoriais é de cheats vá para cá Point Blank - Tutoriais mas antes leia isso por que tenho certeza que voçê não leu. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-regras-da-area-atualizada-12-2012-a.html

Desculpe eu queria falar cheats, confundi um pouco pois do fórum onde eu venho tutoriais e cheats são basicamente na mesma área.

No caso se o tópico estiver mantido em área errada peço que me punam ou algo do tipo, pois não era a minha intenção infligir as regras do fórum, sendo assim podendo manter o mesmo mais limpo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.