Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rimas ou Makaveli ou outro Vem aqui?

Compartilhar

Posts Recomendados

Rimas, Makaveli quem seja me desculpa se estou criando um Tópico que não é necessário pra WC, mais pra mim é necessário sim e para muitos também por uma parte...

Eu sei que criei em uma área errada, mais queria muito que você me ajuda-se..

Então Rimas faz tempo já depois da ATT que teve que acabou com os Aimbot e Wall Hack... até lá pelo meu visto não teve nenhum hack funfando, mais eu tenho certeza que vocês tem algum ou sabem que tão funfando...

@RimasEmicida você tinha me mandado aquele Pause to Kill ele tava funfando diboa até que depois de uns dias quando eu apertava "F" me paralisava também.

Então depois disso não pegou mais, futuramente o @Makaveli criou um Shawdown Cat onde que pegou aqui em casa diboa, só que há um problema nessa hack quando eu entro na parede e mato alguém levo "DC" como muitas gente aconteceu isso também..

O que eu peço é só que se alguém souber algum de vocês ou outro que mexa com essas criações de Hacks, que me ajude e ajude os outros da WC!

O que tiver já ajuda sendo FUNCIONAL é o que importa! Pause to Kill, Shawdown, Trainer < qualquer um desses se tiver como ajudar a criar algum tópico aqui eu iria agradeçer demais!

Espero que @RimasEmicida tente ajeitar o Pause to Kill ou então o @Makaveli tente ajeitar esse BUG do Shawdown podendo colocar ATIVAR/DESATIVAR entrar nas paredes!

Ou então quem tiver algum wall hack,aimbot,trainer ou algo do tipo funfando que fale!

Cansado já de tanto Tópicos com Hacks cheios de vírus infuncionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nooah

Concerteza mano, ta complicado nêgo toda hora posta tópicos infuncionais, cheio de vírus pra querer fud** com os outros ://

Por isso que eu só confio nos hacks que são dos Membros Avançados e etc...

Eu estava com o Pause to Kill que o @RimasEmicida me passou mais ele deu PATCHED eu acho...

O Shawdown também se eu matar um eu levo DC, no shawdown poderia ter como ativar e desativar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.