dfvr 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 hoje estou trazendo um pack com hacks de crossfire atualizados print: hack 1 : print 2: print 3: print 4: tutoial:abra o hack como adm execute pelo pache o crossfire e seja feliz arquivo: scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos:cavera hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uesleimoraes 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegolek99 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 VOU TESTAR SE DER CERTO TEM O MEU " AGRADECER ":smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcaoOrei 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Vou testar se funfar boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebemr1 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 aff , esse bagulho de ir pelo patch ´´e chato , bota mais simples se puder ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhob24 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 vou testar se funcionar esta bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1cyber 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Esta meio estranho, alem de nao ter instruções é um arquivo executavel, consegui extrair este arquivo e deu origem ao que parece um ataque em massa. :preocupado: O primeiro arquivo chama outro que por sua vez ataca um arquivo do Windows. Meu conselho: Não baixem. Seria bom atençao dos moderadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmaradona10 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 e hacker excluio minhas pastas tudo essa porra vai nao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warles159951 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Hak nao fufo!! Dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Baixei aqui e meu anti vírus excluiu na hora. Além disso, como um pack de hacks com Invision, Wall Hack, pode conter somente 1 vírus detectado? E também, o tamanho do arquivo é 944.4 KB, sendo que há 4 funções ditas no tópico. Fechado. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados