Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TDOTM #1 - Um novo evento Design Zone

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, conversando com o frost no msn me surgiu uma grande (ou não) sugestão de evento.

Estou falando de um evento mensal chamado "The designer of month".

• Intuito do Evento

Proporcionar aos membros algo mais novo, e desafiador procurando abordar temas considerados mais difíceis como:Layout's,Large Piece, Vector/Vexel, talvez até alguns "jogos" em flash.As idéias de temas são inúmeras, porém é bacana estudar bastante antes de escolher um tema.

• Quanto a organização do evento

As regras são algo que eu como membro não posso estabelecer ou sugerir, vocês designers devem colocar regras cabíveis ao evento,e é claro, retirando algumas regras bem comuns em eventos de design, como por exemplo: Dimensões minimas ou Dimensões máximas (Isso varia de acordo com o tema) e afins. O cronograma é algo que precisa ser estudado, pois como o evento poderá ocorrer mensalmente, não será necessário grandes prazos.

• Quanto a premiação do evento

Isso é algo que eu não me sinto no poder de dizer, acredito eu que, pedidos na fábrica (Avatar,Sign/Avatar&Sign) e mais uma quantia significativa de pontos seja o suficiente.

Segue um exemplo:

1º Lugar : Participante 1 - 75 Pontos & Pedido de Set na fábrica.

2º Lugar : Participante 2 - 50 Pontos & Pedido de avatar ou sign na fábrica.

3º Lugar : Participante 3 - 35 Pontos & Pedido de avatar na fábrica.

É apenas algo que surgiu em minha mente, como ultimamente não vejo grandes eventos na design zone, não custa sugerir :}'

Agradeço pela atenção e gostaria de pedir opiniões sinceras dos superiores e designers, estou totalmente disposto a ajudar em qualquer fator para que o evento possa vir a ocorrer.

Abraços, Kryzon.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em um evento do tipo. Irei falar com o restante dos designers na próxima reunião.

Mas não sei se irá ser viável no atual momento da design zone. Não há muitos membros participantes. Podemos ver no número de inscritos para a SOTW que na ultima edição havia 7 candidatos, isso que o tema era extremamente fácil.

Mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão, irei trabalhar ela com os outros designers :)

Abraços.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.