!eXe! 1 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Não sei se é uma bricadeira,mais foi postado na page deles no facebook. Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Essa imagen foi postada na page delle no facebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 GrandChase - PumaLoco Season 2 Nossa, não posso desenvolver as coisas em segredo que quando mando 1 Imagem já postam no Face, mais aguardem pois essa Img é apenas a ponta de um grande Iceberg de Novidades!. ~[GM]Phi brincadeira n é com certeza :) mas vai ser só pra vip :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Redirecionamentos removidos. Próximo link de referência será infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Aff, Dio não pode vir na Season 2. Estragaria a essência da Season. Não apoio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 brincadeira n é com certeza :) mas vai ser só pra vip :( Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkToxic 13 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 aaa poxa dio so pra vip poxa maior sacanagem e quem nao pode comprar vip tem que ficar babando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandesouza 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 brincadeira n é com certeza :) mas vai ser só pra vip :( Cara,se for só para vip,geral vai prefirir voltar para o BGC né se liga mano,o sistema de vip ta 10% ainda euem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Duvido que seja so pra Vip, hehe, se fosse eu ia para d joga o PGC e volta pro Expert Crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Duvido que seja so pra Vip, hehe, se fosse eu ia para d joga o PGC e volta pro Expert Crazy ², se vier Dio e for so para vip, melhor joga expert, ou Bgc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 @LukinhasxD009 Dio não deve vir ao PGC, não tem nada dele que me faça querer ele na Season 2. Primeiramente se Dio vir ao PGC vai estragar a essência da Season 2. Se colocar Dio então eu quero minha Rey. u__u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Tenso, não posso desenvolver as coisas em segredo que quando mando 1 Imagem já postam no Face e no Forum. ~[GM]Phil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Creio que é Mini Pet :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Creio que é Mini Pet :D Mini Pet do Dio? De onde tirou isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helldrakus2305 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 possivel lançamento de seasons 3 e chaos juntas ??? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 possivel lançamento de seasons 3 e chaos juntas ??? :hm: Possivel, sim mais tem que esperar mais um poko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :* e vc sabe fazer uma sign? suas signs são imagens do google cujo vc escreveu o nome, n to aqui pra arrumar flamme então essa é minha primeira e ultima resposta. Sem mais Cara,se for só para vip,geral vai prefirir voltar para o BGC né se liga mano,o sistema de vip ta 10% ainda euem veja a imagem direitnho, ta escrito "Sistema VIP" então antes de ficar falando mau dos outros Aff, Dio não pode vir na Season 2. Estragaria a essência da Season. Não apoio. quem falou q vai continuar season 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixxxrox 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 o dio sen o zero n vai ter grasa afinal são os eternos rivais e tbm para agurntar com o dio so o zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 o dio sen o zero n vai ter grasa afinal são os eternos rivais e tbm para agurntar com o dio so o zero Dio e zero eternos rivais? na boa daonde vc tirou isso? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :* Nossa, e você é um que sabe fazer um sign perfeita não é mesmo ? KK Ainda te falta humildade e aprendizado, já tentou estudar um pouco a língua portuguesa ? Geralmente ajuda a pronunciar melhor as palavras... Enfim .. a imagem do suposto novo personagem é real, o caso é que eles estão tentando colocar o Dio no server, mais isso com certeza vai trazer consequências como o nosso amado Lagg . __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Prevejo um dos melhores servidores, se não o melhor, virar a bosta do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Hohohoho, Season 3 Semana que vem :}, fiquem atentos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ophitakikus 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Não sei.. acho que o modo " AP " revolucionou a Grand Chase. Por causa desse fato, vários players do mesmo estão saindo e procurando os servidores PIRATAS, já que o original têm de ser atualizado para a época atual, e não para Season 1 ou 2 . Creio que estragaria o brilho dos olhos dos players do PumaLoco, portanto, não apoio. Black is the NIGHT Metal we FIGHT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Se enxergarem bem no logo está escrito "Grand Chase Pumaloco Season 3" e está escrito "Sistema VIP", se ele vir só para os VIP's é mais fácil jogar só BGC e KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Não sei.. acho que o modo " AP " revolucionou a Grand Chase. Por causa desse fato, vários players do mesmo estão saindo e procurando os servidores PIRATAS, já que o original têm de ser atualizado para a época atual, e não para Season 1 ou 2 . Creio que estragaria o brilho dos olhos dos players do PumaLoco, portanto, não apoio. Cara, eles não precisam do seu apoio pra crescer, na boa sem discussão, eles adicionam o que quiserem afinal o servidor é deles, e nunca ouvi falar de um player que busca pirata só pq o original tem ap '-' Se enxergarem bem no logo está escrito "Grand Chase Pumaloco Season 3" e está escrito "Sistema VIP", se ele vir só para os VIP's é mais fácil jogar só BGC e KGC. Não consigo enxergar "Season 3" , na verdade nem consigo ver que season é e o asmodeus chegou na season rebirth of heroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Esse servidor nem vale a pena por enquanto cara, todo bugado '-' eles lançam o servidor feito nas coxas, o expert pelo menos foi lançado 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados