Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.3 Bug Corrigido com Wr e Wb Funfando

willlams
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal trago a vcs uma autualizaçao do Prophet Bot Unleashed 3.2 por Black e concertou o move to corp do Bot

mais se esqueceu de que o Bot só esta pegando com wfs ai eu decidi tomar uma atitute sobre isso alem disso sou wb e tb quero usar :)

otimizei o Bot pq ele estava muito pequeno e estava com uma porcetagem de atk por distancia muito grande por isso n funfava

com wb e wr mais eu diminui essa porcetagem e agr esta funfando apreitem...

nesta versao 3.3 o move to corps esta funcionando perfeitamente e o Bug de nao funfar com wb e wr ja esta resolvido, basta ser configurando

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Tutorial simples de como configurar

O video a seguir mostra o bot mais lento mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual...

[video=youtube;qfjdFE3B-DU]

Antes de qualquer coisa vao precisar do

Microsoft .NET Framework 4

f9%2f5%2fA%2f95A9616B-7A37-4AF6-BC36-D6EA96C8DAAE%2fdotNetFx40_Full_x86_x64.exe

Microsoft Visual C++ 2010

f5%2fB%2fC%2f5BC5DBB3-652D-4DCE-B14A-475AB85EEF6E%2fvcredist_x86.exe

Nao estarei postando o scan das ferramentas da microsoft nem preciso falar o porque nao, e nem do Isoladon Revival porque ele ja vem com o seu proprio scan do proprio programador que esta na pagina de verificaçao que sera solicitada ao abrir

Sem Virus Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando o 3.1, o que eu axei ke tava dando o download do 3.2 n ta indo nem o download, no seu caso ele nem abre! eu clicko no icone com o pw aberto e talz e n abre, faço a mesma coisa com o 3,1 e vai direitinho

Link para o comentário

o problema e no seus Microsoft .NET Framework 4 e Microsoft Visual C++ 2010 vc baixou e instalou? só faser isso que ira abrir

eu baixei e instalei e desliguei o ant virus (avast) e nao foi, e notei algo diferente, ele nao tem uma imagem, a imagem dele é tipo uma lixeira branquinha, eu tenho o microsoft visual 2010 tambem e o frame work 4 eu acabei de baixar e instalar e agr?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

o arquivo .exe está com vírus de executar comando de invasor o resto dos arquivos ele pegou de um bot funcional apenas para enganar a nós ^^

Testado aqui funcionando se remover o .exe e substituir por outro.

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.