Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer cheats brasil funcional


Posts Recomendados

rs' Postagem de Virus

 

Detalhes:

Data do Scan: 09/12/2012 ''3 meses, 1 semana atrás''

 

*mas Como que um Trainer não tem nenhum Vírus?

 

R:Simples Esta camuflado o serve do turkojan com o themida, mais existe trainer com tantas funções com apenas 68 KB de tamanho ?:pensativo: Logico que não

 

#Reportado por postar virus

 

 

Funcional , mais as Bombas eu ataquei 3 tomei Dc :(

 

Funciona né Blz, Posta ae uma foto de você usando esse '' trainer '' Posta, ahh a depois da uma vasculhada com seu antivírus para ele te dar umas supresinhas blz

:bonzinho:

 

 

cara vc nao sabe de nada ta com inveja eu usei ta funcional

 

kk'Se quer discutir cara se não tem oque fazer e vem posta virus aqui para os outros baixarem :pensativo: Tenho um recado para vc :ironico:Fail sua tentativa

 

Ah só espera eu reporta aqui para um moderador da fechamento de tópico aqui ai se vem falar comigo Ok?,Ate Aproveita essa sua conta do forum :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc nao sabe de nada ta com inveja eu usei ta funcional

rs' Postagem de Virus[/color][/center][/b]

 

Detalhes:

Data do Scan: 09/12/2012 ''3 meses, 1 semana atrás''

 

*mas Como que um Trainer não tem nenhum Vírus?

 

R:Simples Esta camuflado o serve do turkojan com o themida, mais existe trainer com tantas funções com apenas 68 KB de tamanho ?:pensativo: Logico que não

 

#Reportado por postar virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo aqui não tem nada de viros não cara baixei com antiviros ligado so o anti x trap que tem uns viros genericos mais nada de mais

 

rs' Cara Para com Isso oque se Ganha Trazendo Vírus Para Ca?,Larga de Ser lixo Volta para escola e vai estudar aula de português porque a sua escrita kkk' ta foda cada palavra errada que se escreve

 

:calma:Ahh So um Aviso essas sua contas Fake diz a Deus a elas Viu :) e ao seu acesso a fórum também, só um Aviso Ok?

 

 

Galera Não baixem Isso Não esses comentários a cima são de contas fake onde ele postou para você se sentir confiante e baixar o vírus dele

 

 

Nome das contas fake do [criador de conteúdos]

 

cancerurnal

 

MeninoDaark

 

mlklocobin

 

mlkzikabaladaxota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.