Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam moderadores da point blank zone

emersonsz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola moderadores na point blank zone

vcs sabem que varios membros tao postando hacks com virus turkujan pra roubar

senhas e talz.. tava passiando na web cheats fui no point blank zone off topic quando vejo isso

tem uma prova que o aim que o doof modificou ele pois turkujan e pesso que seja banido urgentimente

283460_383390105102124_1478952824_n.jpg

Não to denunciando ninguem nem acusando mais olha bem na foto o que ta la !

New Aimbot By Doof1212.rar

então galera não da de confiar em ninguem e novamente NÃO TO DENUNCIANDO NINGUEM SÓ TO FALANDO O QUE EU VI E QUERIA UMA

RESPOSTA TUA Doof1212 sem mais.

atensiosamente para uma web cheats melhor emersonsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu já falei com ele e ele disse que seria impossível modificar o aimbot do rickye, no caso estarei analisando o arquivo caso tenha trojan ou algum arquivo do tipo, ele será punido severamente.

Mais se não for verdade estarei pedindo que me passe o link do tópico onde você achou essa print porque ela pode ter sido editada ou o nome do arquivo foi editado.

Agradesço a "denuncia" estarei resolvendo o mais rápido possível, mais para me ajudar me passe o link de download do arquivo ou eu mesmo estarei pegando ele, se quizer passar o arquivo seria mais fácil ^^

Abraçz

Link para o comentário

Olá, a maneira mais rápida de resolver a situação é reportando o tópico ou passando diretamente para um moderador.

Sobre os arquivos citados acima("@Luandooeste", "Aimbot do Doof1212", etc..), podem ter sido copiados e infectados, participei da criação do "@Luandooeste" e o mesmo não possui nenhum vírus.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Bem, eu já falei com ele e ele disse que seria impossível modificar o aimbot do rickye, no caso estarei analisando o arquivo caso tenha trojan ou algum arquivo do tipo, ele será punido severamente.

Mais se não for verdade estarei pedindo que me passe o link do tópico onde você achou essa print porque ela pode ter sido editada ou o nome do arquivo foi editado.

Agradesço a "denuncia" estarei resolvendo o mais rápido possível, mais para me ajudar me passe o link de download do arquivo ou eu mesmo estarei pegando ele, se quizer passar o arquivo seria mais fácil ^^

Abraçz

Ola amigo o topico da denuncia que encontrei e esse aqui

Denuncia

o topico que esta o down esse aqui

aimbot by doof1212

Link para o comentário

Ola amigo o topico da denuncia que encontrei e esse aqui

Denuncia

o topico que esta o down esse aqui

aimbot by doof1212

Não podemos fazer nada com relação ao tópico do Doof1212, pois o conteúdo é funcional e não contém vírus.

Em relação ao tópico da "denuncia", vai ser passado para um moderador.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Não podemos fazer nada com relação ao tópico do Doof1212, pois o conteúdo é funcional e não contém vírus.

Em relação ao tópico da "denuncia", vai ser passado para um moderador.

Abraços!

se nao intendeu nao estou falando que infuncional e no caso ta patched muito tempo.

to falando do turkujan. abraços

Link para o comentário

se nao intendeu nao estou falando que infuncional e no caso ta patched muito tempo.

to falando do turkujan. abraços

Eu sei que o conteúdo esta PATCHED, estou querendo que você entenda que esse servidor Turkojan não foi postado pelo Doof1212 e sim por algum membro que quer roubar dados ou algo do tipo.

NOVAMENTE: Caso veja um conteúdo viral denuncie.

Abraços!

Link para o comentário

Eu sei que o conteúdo esta PATCHED, estou querendo que você entenda que esse servidor Turkojan não foi postado pelo Doof1212 e sim por algum membro que quer roubar dados ou algo do tipo.

Abraços!

abraços se quiser pode fexar.. e tbm tu vai ser moderador certo? que area pb ! ?

Link para o comentário

Abraços!

abraços se quiser pode fexar.. e tbm tu vai ser moderador certo? que area pb ! ?

De qualquer forma estarei mandando o arquivo para um mod especializado no assunto e ele irá analisar o mesmo, se tiver vírus prejudicais será punido,

Abraçz.

abraços muito obrigado pela compreensao.

pode fexar e espero quem fez essa modificaçao seja

punido severamente

atensisamente. emersonsz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,pelos diferentes arquivos na print,é mais fácil supor que o mesmo está compactando...

E o que eu pude pesquisar no tópico em que redirecionava para uma pagina de face,é que o postador de vírus camufla o serve turkojan com o themida,em outras palavras...se for refeito o scan,do tópico da denuncia relacionado ao membro doof1212 (e até outros),que se tivesse turkojan iria aparecer de qualquer modo.

Entretanto...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não houve indícios de turkojan em relação ao tópico do membro doof1212 e nem em versões anteriores.

E ir pelo caminho de pesquisa de contas fakes para a postagem de algo prejudicial na área também não houve ligação.

Mas em todo caso estaremos atentos não só esse como em certos conteúdos da área que poderão passar por uma analise mais a fundo se for preciso,enfim obrigado pela denuncia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.