Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Críticas :3

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já reclamaram disso, se já reclamaram gostaria de ressaltar.

Bem, a alguns meses (ou semanas), a staff da Design Zone tentou organizar uma possível volta dos rates, baseada na minha reclamação sobre não realizar uma votação para a realização do mesmo, pois bem.

A votação foi realizada, e por incrível que pareça nada foi feito.O Tópico está simplesmente abandonado na design zone, como um outro qualquer.

Votação Rates - Design Zone

Como podem notar, a votação está a favor do retorno dos rates, e nem por isso foi feito um tópico para dar devidas satisfações sobre as próximas ações da equipe da design zone em relação a isso.

Mas, como membro gostaria de agradecer e agradecer novamente o moderador dias doido por ter reaberto as batalhas em grupo, que estavam abandonadas como o resto da área.

Gostaria de pedir satisfações mais claras sobre o que irá vir para a design zone, hoje em dia vejo apenas eventos repetidos e falta de comprometimento de alguns moderadores (não todos).

Você que lê isso deve pensar que eu penso que é fácil, mas sempre tento me por no lugar de vocês antes de criar este tipo de tópicos, sei que sempre há o que fazer na área ou por ela, mais gostaria de pedir um pouco mais de consideração com nós membros que aguardamos alguns eventos e projetos desenvolvidos pela equipe.

Abraço, Kryzon.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá :

Volta da Batalhas de Grupos , ela só demorou para ser re-iniciada , pois ela estava em mãos de outro moderador ( no caso o Bruninho) , que foi para a Entretenimento Zone , como bem agradecido , dias resolveu tudo e pois em prática.

A Volta dos Rates , ela agora, não dá até Organizarmos a Design zone , tanto em Membros , Quanto em moderadores, Acredito EU , que com a chegada do Frost á moderação , nós iremos por em prática a volta dos rates .

Novidades:

Virão muitas, eventos novos e etc... , estamos planejando já uma nova reunião , para que possamos , organizar tudo , espero que entenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.