Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) (Procuro) Autoshot Indetectável & Indetectável

AlexFerGou
 Compartilhar

Pergunta

Opa, e a pessoal da WC! Beleza?

Eu estou procurando e já virei a net de cabeça pra baixo procurando um autoshot, só ele que eu quero.

Eu costumava usar os aimbot que tenham ele, mas eu não confio em qualquer um então...

Bom, eu estou procurando por um Autoshot que funcione perfeitamente, e que seja indetectável e se não for, me mostrem um processo de X-Trap Kill pois eu perdi o meu. (:

Obrigado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

No momento creio que não ha nenhum funcional.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Opa, e a pessoal da WC! Beleza?

Eu estou procurando e já virei a net de cabeça pra baixo procurando um autoshot, só ele que eu quero.

Eu costumava usar os aimbot que tenham ele, mas eu não confio em qualquer um então...

Bom, eu estou procurando por um Autoshot que funcione perfeitamente, e que seja indetectável e se não for, me mostrem um processo de X-Trap Kill pois eu perdi o meu. (:

Obrigado. =D

Depois de um att no x-trap as P.O das funçôes ficam retidas (pacthed) ou seja são detectadas, e então prescisam ser encontradas novas p.o para aquela função e no momento ainda não se tem indetectavel.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.