Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lokasso1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

MathMorison: Arquivo foi scaneado por um mod especializado no assunto e não foi encontrado nenhum vírus prejudical aos membros, ou seja "denúncia" falsa talvez a print tenha sido editada. Enfim não foi encontrado nada prejudical.

 

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

 

 

Hoje agora a pouco tempo eu tava no Facebook vendo coisa Do PB vejo uma coisa muito lamentavel eu não queria ver isso :$

 

Print do que eu não queria ver : 283460_383390105102124_1478952824_n.jpg

 

Pagina :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não to denunciando ninguem nem acusando mais olha bem na foto o que ta la !

 

New Aimbot By Doof1212.rar

 

então galera não da de confiar em ninguem e novamente NÃO TO DENUNCIANDO NINGUEM SÓ TO FALANDO O QUE EU VI E QUERIA UMA RESPOSTA TUA Doof1212 sem mais.

 

Pra não sair fora das regras : 527676_424539177639018_825264027_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, lamentável, mas as coisas sempre foram assim.

Sempre haverá membros inúteis, com a intenção de prejudicar outros em meio àqueles que se dispoem a ajudar. Se mostrando amigáveis cordeiros no início e tornando-se lobos com passar dos tempo, isso é uma pena. Mas se os frequentadores do fórum se precaverem e passarem a ler alguns tópicos fixados que alertam e ensinam a fazer o uso dos programas aqui postados sem danificar o computador isso acabará. Exemplo:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2052364-postagem-de-virus-na-area-tomem-cuidado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032263-atualizado-supostos-hacks.html

off :: Havia um tópico do membro ErickPaini onde tinha todos os programas e ferramentas para a segurança de quem baixa hacks no webcheats (engraçado que foi desfixado).

 

Acontece que o pessoal lê muito pouco e faz as coisas tudo às pressas, resultando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com isso até. Não acho nada legal passar vírus, mas vocês, cones que usam hack, estragaram o jogo, 50k de usuários simultâneos, 40k com hack.

Eu acho a coisa mais idiota do mundo, uma pessoa usar hack em um jogo de tiro. Me responda aí, pra que? Se a graça do jogo é você aprender a jogar, dar hs, matar de sniper, ai do nada vem um noob com aimbot, sentado lá, mirando no chão e dando headshot. PRA QUE? Qual a graça de fazer isso? Pelo amor de deus. Fps no brasil nunca vai pra frente... Quer criar um hack bom? Criem um weapon hack ou um hack de cash, aí sim, agora um hack que atrapalha a diversão dos outros, pqp mesmo.

Merecem coisa pior que vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironico mano.

Luandaoeste_ quem criou foi eu, e eu nem coloquei turkojan e nem quero, usam meu nome para hackiar as conta dos membros.

Lamentável.

 

Copiaram seu hack e colocaram o turkojan.

Isso é muito comum, até os hacks "vip's" tem vírus.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

é foda jogar o pointblank a maioria das salas tem hacker.

Eu não queria usar mais é impossivel ou vc usa e mata ou você so morre.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Incrível COMO Simples Pessoas, Podem fazer cabeças de Muitas gentes

 

Como Nesse Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2065574-leiam-moderadores-da-point-blank-zone.html

 

o membro, simplesmente, falou que tinha turkojan e muitos já começaram a Falar ( deve ser verdade ),

ou alguma coisa do tipo, mais não sabe o que a Vítima tem a falar,

 

esse mesmo que criou o tópico simplesmente Falou que coloquei o "Tal" Vírus,

 

Mais vamos raciocinar,

 

Se eu realmente Tivesse Colocado o "TAL Vírus" você que baixou o Aimbot, não teria notado alguma coisa de estranha com Seu Computador/Conta ?

 

pense bem Nisso, pois eu não faria isso com os membros da WebCheats

 

Sendo também que o Aimbot, é protegido Com Themida, Ou Seja, ninguém iria Conseguir Editar o Aimbot,

só Alguns Espertinhos que tentam culpar outros por atos NUNCA Feitos

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.