Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão R.i.p.p.e.r.s


Dannilos29
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estou criando esse tópico porque estou fulo (para não dizer puto pra *******)

 

Para quem não sabe, R.I.P = Cópia de trabalhos.

 

Eu sou uma pessoa que, quando faço minhas signs/LP's e Avatares tento sempre, assim como evoluir, ajudar os outros a evoluir.

Entretanto, existem aqueles lixinhos, que vivem roubando trabalhos, copiando layers dos pack's e talz.

 

Eu, pessoalmente, penso que pessoas assim deveriam ser assassinadas.

 

Anyway,

 

Eu sou MUITO rippado, em uma quantidade mais absurda.

Além dos R.I.P's habituais (10 ocasiões em 2013), já encontrei rippers de personalidade.

Não sei se é pq posto meu trabalho em grupos no DA, mais aparentemente tenho toda uma rede de copiadores e admiradores em forumeiros e fóruns de menor movimentação.

 

Uma das razões de ter parado o design foi o fator tempo mais também esse fato de ser rippado em uma quantidade absurda.

 

Então, queria saber de vocês.

 

Já foram/são rippados?

Quais medidas acham que poderiam ajudar?

 

Abraços aí, e não rippem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

De fato...

Nós sempre melhorando pouco em pouco, tendo trabalho para criar os pack, para ajudar os membros...

Quando se depara, está uma tag igual a sua..

Bate um desanimo total de criar mais pack's...

Mas fazer oque né, é a vida, tem uns que busca melhorar, e outros que tenta ser melhor com os trabalhos dos outros...

Medidas para se tomar... infelizmente não terá como evitar, acontece mais com membros iniciantes,

Que quer melhorar, ou crescer de alguma forma, ai acaba ficando mais feio ainda por causa disso..

Temos que levar isso desse modo... :/

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já foram/são rippados?

Sou rippado direto, desde os meus trabalhos até meu nick e minha personalidade em outros fóruns, infelizmente. Já ví vários casos de pessoas tentando se passar por mim, e isso acaba me desanimando muito.

 

Quais medidas acham que poderiam ajudar?

Na minha opinião, acho que o mais cabível agora é você sempre tentar postar seus trabalhos em locais que apliquem bem essa política de direitos autorais, como o DeviantART, para que assim vocês consigam provar e denunciar os caras que estão RIPANDO.

Eu gostaria muito de compartilhar PSDs com a galera em geral, porém, devido a esse fator de RIPPERS, eu acabo perdendo a vontade de compartilhar, e por isso não faço packs de PSDs.

Agora eu só tento compartilhar meus conhecimentos através de tutoriais teóricos com exemplos, sem o uso de "materiais" (PSDs).

 

Dica:

Utilize os recursos de pesquisa de imagens semelhantes do google para que o mesmo faça uma busca em todos os sites/fóruns que estão utilizando a imagem que você submeteu a pesquisa. Assim você consegue de tal forma, "pegar" esses RIPPERS.

 

OBS: Jm' que me ensinou esse recurso foda, agradeçam a ele rsrs.

 

Desculpem qualquer erro de português :/.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.