Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

web cheats merda

shaman_king
 Compartilhar

Posts Recomendados

os adm saum muitos fdp nem enraum aki nessa area entaum pra q criaram essa areas

é por isso q na lista de fóruns a web cheats esta pelos ultimos web cheats eh uma merda

quem concorda comigo da um UP

UP!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Administradores,e os Moderadores em gerais,estão atendendo Report's,e outras coisas...

Quase não tem tempo de vir aqui,então,nossa obrigação,é reportar,e ficar calado,sem divulgar coisas assim,como por exemplo,raiva por eles não estar conectando em uma certa área...

Link para o comentário

Vamo combinar que expressar a opinião não é ilegal né ... Mais pow , tente compreender que os Mods nao são 100% a seu dispor não ... Eles com certeza tão trabalhando pra um fórum melhor pra nós ... Olhe com os olhos deles , e veja que há muito trabalho a ser feito ... Como por exemlo dar closed nesse topico inutil =D

Link para o comentário

Em primeuro lugar não use essas paalavras para se referir aos moderadores, em segundo essa área mesm que os moderadores não apareção muito, outros membros aparecem para tentar ajudar pessoas como nois aqui, pelo menos eu sempre estou por aqui tentando ajudar +).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.