Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) LBCANA - Liga Brasileira de Combat Arms Norte Americano

Fred_KiDesign.tk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal, sei que aqui na webcheats, existe muitas pessoas que nao usam hacker, mas sim buscam novidades, e eu estou trazendo uma, uma Liga Brasileira no Combat Arms NA.

Temos 2 Clan's Brasileiros registrados conosco.

iTzLine

bwL

ID Raidcall: 5853682

Crie seu clan junte brasileiros no seu clan, e venha participar da liga em breve Campeonatos..

Ou peça seu recrutamento em clan's Brasileiros no CANA.

JOGO LIMPO.

xD

Ate mais valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Jogo - iTzLine x bwL

2° Jogo - iTzLine x bwL

Oitava de final - iTzLine x bwL

Quartas de final - iTzLine x bwL

Semifinal - iTzLine x bwL

Final - iTzLine x bwL

Cara só vai ter esses 2 clã's, HEUEHEEU. Vai perder tempo geral ta migrando pra AC, ainda mais com RC não vai arrumar nada ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Já existi um tipo de "LB7" no CANA que vem dos primórdios do jogo equilibrado. Que se chama "WOGL", acredito que você não vai conseguir arrumar muita coisa não...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Pelo menos as regras da WOGL no CANA não zoam o jogo igual fazem aqui no BR kjkjkkkkjjjk[/color]

Me admira você saber sobre as regras da WOGL. Aliás me diga algumas, sem olhar no forum da WOGL em! Vamos tonar esse tópico mais um flammer famoso da área õ/

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Me admira você saber sobre as regras da WOGL. Aliás me diga algumas, sem olhar no forum da WOGL em! Vamos tonar esse tópico mais um flammer famoso da área õ/

E precisa perguntar? Kkjjkjjkkk

Link para o comentário

é cara como dito aki jogar no br ja é foda pra alguns agora imagine jogar no cana que ou teu ping ta um lixo

ou tu toma dc, não rola né mano.

alem disso como ja dito aki o AC ta ganhando espaço ja que o cabr ta voltando com hack vip,bugs e sem premoções mas

de qualquer forma vlw por divulgar (bela tentativa ...)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.