Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack com ByPass

Ducatti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Achei + 1 tipo de fazer o hack creio q se nao funfo de nenhum jeito axu q assim vai funfa

1º Shak3 2.2 (no final do tuto tem o link)

2º By Pass by:fly (vo passa o link no final do tuto)

3º de Paciencia! =.=

Explicando o Hacker:

- Bom, vejo q muitas pessoas falam assim " abre o shak3 abre o gc e espera 20min jogando pvp e talz q da certo" mais isso esta errado. . . vou explikar por q

- o HS (HackShild) Tem uma coisa q quebra os Hackers (ow seja imposibilita de fazer certos hackers).

- Creio q muita gent conseguiu fazer desse geito ai de esperar 20min. . . mais esse metodo nao funciona sempre nem com todos so as vesez dunciona

- tipow quando vc abre o Shak3 2.2 e espera 20min jogando depois q vc vai usar, eu tenho certeza q aparece uma janela de erro, dai voces fecham ow voces simplismente apertao ok"

- acontece q essa janela de erro é o HS q quebrou o seu hacker, ow seja ele esta imposibilitado de fazer certos hackers como eu avia dito antes. . .

- bom depois dessa explika´ao vo ensinar um geito q funfa sem "quebrar o Hacker"

-------------------- Fazendo o Hack -------------------

Abra o Shak3 sem o by pass é clike para abrir o GC ( nao importa pelo shake pelo desktop)

dai quando o pacth do GC carregar vc clika em "Jogar".

- dai deixa abrir normal, quando aparecer a tela de login, nao fassa nada so espero os 20min (aconselho esperar 25 pra ter certeza)

- apos esperar os 20 (25)min vc loga dai escolhe o servidor dai quando vc entrar no servidor vc aperta CTRL+O dai abre o "By Pass by:Fly". . .

- agora ja pode entrar em um livre com a certeza de q todos os hackers vai funcionar toda vez q vc fizer isso intenpendente de quem seja. . . se for o Zezin vai pegar se for o Fulano pega do mesmo geito =D

LINK DO BYPASS + SHAK 2.2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SENHA PARA EXTRAIR:webcheats

creditos Hack: ShadowCat

creditos bypass: Fly

creditos link: jujubao

Dpois comenta ai se funfo o nao....se nao funfa malz aew....

Flw

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pera ai q tem mais um pouquinho de a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegui kra t amo sou homem mais te amo mais só homem ta.... uhuuuu finalmente pensei q nunca mais ia usar hack esse outros postes eu não tava conseguindo mais agora sim consegui vlw ae.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cara eu fis td como vc falo, mas quando eu abri o bypass deu akele erro :/!!!

vo tenta aki mas naum tah dando !

flws vlw ae![/b]

Axo q o seu deu error pq vc nao esperou mto....tenta espera + 1 poko dpois post aki se funfo..

pq tipo antes eu nao tinha paciencia e nao eperava ai dava error.

flw

espero ajuda

Link para o comentário

o amigo fiz tudo do jeto q vc falou até esperei mais de 25 minutos e ai eu loguei e escolhi o servidor

ai eu aperto o ctrl+o e abro o by pass mas aii fexa o jogo que que eu tenho que fazer?[/b]

ow talvez vc deve esperar + 1 poko no pc da minha irma nao deu esperanu 25 minutos ai esperei +/- 35 minutos e deu...

ou

eh o bypass q nao eh igual o q eu postei

tenta puxa o by pass ali

e dpois faiz

flw

Link para o comentário

n importa ond vc espera.. As vezes vai funcionar as vezes n vai funcionar depende... n precisa por o bypass tb.. pq n muda nda tudo depende de sorte as vezes funciona as vezes naum..[/b]

aff...kara com o bypass funciona com todo mundo toda hora as vezes nao da pq o kara nao esperou mto

nao tem nada a ver com sorte.

flw

Link para o comentário

eh verdade...

precisa ter sorte mas tambem tem q faze tudo certo como consta nu forum do nosso amigo q nos

ajudou bastante com esse hack...

vo testa dps edito ( espero q funcione, mas vai funcionar sim )!!!!

vlwss

ATEN´AO: O XP HACK SO PODERA SER USADO POR 1:30 APOS ESSE TEMPO O GC DA ERRA E FECHA

fui

Link para o comentário

ta funfando?

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

unsure.gif aki eu aperto ctrl+O i naum aparece nda so aparece a pasta do shak3 mais nda...como fasso para abrir o by pass sad.gif[/b]

vc tem q puxa o by pass q vem junto com CE q eu passei no post

ai vc aperta Ctr+O e seleciona ele e da ok........

e daniel...

tenta esperar de 20 ~ 30 minutos na area onde escolhe os server q talvez funfo

Link para o comentário

blink.gif aewwwwwwwwwwwwwww funfooooooooo.........karaleooooooooooooooo.........nusssssssssssssss...........

.......axei q nunka iaouvi fala d hacker mais ................kkkkkkkkkkkkkkk...........funfooooooooooooooooooooooo...........

.....vlwwwwww caraaaaaaaaaaaa...................vc é u maissssss fodaaaaaaaaa d todosssssssssssssssssss.............shauhuashhsauhusa

elesis:5x

lire:4x

lass:4x

arme:4x

hsahsusahuhs.........vo cata gemaaaaaaapu meus colarrrrrrrrrr..................vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww biggrin.gif

laugh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.