Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olhem so iso pf

Posts Recomendados

O Melhor post de hoje.

Tem que acabar essa palhaçada de usar hack. Só tem mlk de 10 anos de idade baixando hack pra se divertir e acabar com o jogo dos outros.

Me explica qual a graça de usar hack, se só te torna mais lixo que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seeeu filho de uma puuu.uu.ta tô chio de odio de você vei , eu queria te mata agoora vei, vou sabe onde vc mora pelo seu io è vou te pega come seu ** è sua mae è depois vou mete o cabo de vasiuyro no ** de seu pai, è outra so o dono do site att as dll que já foi seu otario pra eu baçaba vc como ta seu nome no jogo so pra quando eu ver vc eu te bagaça todinho seu pau no ** so fala bestira, deve seu um menino de 10 aninhos seu pau no ** excluir a conta desse bosta moderadores è ban nele por ip pra nn criar outra pau no c.u è outra nois usa rack è problema nosso, ta encomodado na hora quando entra um rack na sala saaia da sala encomodado que se mude, nois nao vai saire pra fazer seu jogo fica bom se fueer seu pau nos **'S

Link para o comentário

Seeeu filho de uma puuu.uu.ta tô chio de odio de você vei , eu queria te mata agoora vei, vou sabe onde vc mora pelo seu io è vou te pega come seu ** è sua mae è depois vou mete o cabo de vasiuyro no ** de seu pai, è outra so o dono do site att as dll que já foi seu otario pra eu baçaba vc como ta seu nome no jogo so pra quando eu ver vc eu te bagaça todinho seu pau no ** so fala bestira, deve seu um menino de 10 aninhos seu pau no ** excluir a conta desse bosta moderadores è ban nele por ip pra nn criar outra pau no c.u è outra nois usa rack è problema nosso, ta encomodado na hora quando entra um rack na sala saaia da sala encomodado que se mude, nois nao vai saire pra fazer seu jogo fica bom se fueer seu pau nos **'S

Aprende a escrever seu animal. Você quer chamar quem de "menino de 10 aninhos"? Tu deve ter isso também por estar procurando hack aqui. Vê se cresce e para de procurar estas bostas inúteis que acabam com o jogo dos outros.

Link para o comentário

Aprende a escrever seu animal. Você quer chamar quem de "menino de 10 aninhos"? Tu deve ter isso também por estar procurando hack aqui. Vê se cresce e para de procurar estas bostas inúteis que acabam com o jogo dos outros.

tooma no seu **, seu arronbada filha de uma pu.ta eu comi sua mae aquela put.a è meti o cabo de vasoura no c.u de su pai

, se fudr cara você è analfabeto saiu da escola cedo de mnais viu menino de 10 anos, ban nesse fila da pu.ta aqui è por ip pra nn criar outra. nois vai para de usa rack por que vc que nois vai bagaça vc seu merda, seu nb aqui so fala quem e rack vc não e se saiaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu irmão, quando eu entra nua fala è ver vc so vou quere te bagaça seu pau no cuzinho è ver se cresce è para de fala besira pau no c.u vc ta num site rack não no seus joguinho de menino de 5 anos não è nois acaba com o jogo mesmo encomodado que se mude , pau no c.u

o caara entra no site rack, fala pra nao posta rack, dentro de um site rack que pau no ** veei na moral, deve ser menino de 10 anos vei na mora , toma no c.u vuuh tem que mata um fila da pu.ta desse

Link para o comentário

rsrs' um dia vc teve 10 anos ou não ? nasceu grande ? c incherga sem maturidade .[/color]

olha o Analfabeto falando tambem . kkkk' cala sua boca seu bosta outro pau no c.u que que se mete com nois vai passa mal vuuh, seu sem noção sem disciplina

Link para o comentário

olha o Analfabeto falando tambem . kkkk' cala sua boca seu bosta outro pau no c.u que que se mete com nois vai passa mal vuuh, seu sem noção sem disciplina

Viro professor pra encinar a digitar agr ? -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.