Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[b]esse site está perdendo o o bjetivo[/b]

Posts Recomendados

Bom Estamos Tentando fazer Um Hack Funcional !

Sendo que temos hack Fucional Mais Tomamos erro Depois de um Tempo Conectado ai CF.

Eu e meus amigos estamos Fazendo de tudo Para Conseguir Atualiza o Hack Sem [DC]

Espero a Colaboração de Vocês

Lembrando Ja tem hask Fucional Mais Da erro a cada 10Minutos !

Obrigado Pela Colaboração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo perfeitamente,e tenho ciência tb do tanto que é foda de fazer um e fazer um que preste de vdd! O que da mais raiva...é a postagem de conteúdo inutil saca! tem mtas copias de usuarios que sao atoas...

Link para o comentário

Qual é a graça de usar hack, cara? Me diz?

Todo mundo vê que vc é um lixo, não vai parecer que você é sinistrão, melhor que todo mundo. Para com essa palhaçada e cresce! Não é divertido acabar com o jogo dos outros.

Link para o comentário

Bom eu e meu Amigo COnseguimos Cria um hask Mais ele So Contem WALL HACK

e Não Poderei Posta ele Aqui Pelo Uso de Alguns Usuarios Que Não sabe Usa com moderação

Entram na sala pra sai matando os cara

Entaum a parti de Hoje so estarei Criando o Hack para amigos do Meu clan

Top.Down Quem quiser o hack da aply lá !

Link para o comentário

qual é a graça de usar hack, cara? Me diz?

Todo mundo vê que vc é um lixo, não vai parecer que você é sinistrão, melhor que todo mundo. Para com essa palhaçada e cresce! Não é divertido acabar com o jogo dos outros.

poorra cara eu ja to cheio de vc seu fila da pu.ta saia daki porr4 moderadores kika esse cara excluir ele por ip ai vei pra ele nn fazer mais conta esse cara entra no site rack pra fala bestria, toma no c;u quem que usa rack e nois meu irmão se ***** nois acaba mesmo com o jogo do zotro pq nois gosta cada uma ja falei mais de 10 mil vez encomodado que se mude

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é facil principalmente agora que colocaram alguma coisa que ta dando erro nos hackers.

Basta agente ter paciencia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.