Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de RP/IP para League Of Legends// BUG 18/03/2013

Kinhalukinhas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei possui virus nao baixem

Aff, algum adm da pra banir esse cara? Virus tua cara mlk.... Tem scan desinformado!! Nen pedi pra desligar anti virus nen nada...Pode ativar tudo, firewall, anti-virus.

Print???

Coloquei a print...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa '-'

@no .rar tem um pagina html de registro no LOL dizendo que a conta que criar ali, apos pegar lvl 10 ganha muito rp/ip,eu que n vo testa isso kjkkk

Como o Platnun disse é um download pra ELE ganhar as coisas, é o convite do jogo, por favor adm, fechar aqui ou mover para o local certo.....

Link para o comentário

Sim pega no server Br...

Isso funfano server br?

Não funcionou por que você não fez todos os procedimentos... cara analisa direitinho!

Cara, primeiro você testa pra depois vim falar alguma coisa.... Testa, se não funcionar pode voltar aqui, e falar o resultado!

FAKE!Todo hack que pede para se registrar e upar ao lv5 ou o lv10 nao pega!Deixem de ser troxas
Link para o comentário

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! VC É MUITO FODA! COMIGO COMEÇOU A APARECER 2500 RP A CADA PARTIDA Q EU IA, MAS SÓ DEPOIS DO LV 10! Vlw ai velho, muito obrigado mesmo!!! Quem falou q é mentira está errado, pois só começa a ganhar RP depois do lv 10, eu pude comprovar isso, agora eu upei até o lv 30 e eu tenho todas as skins lendárias e quase todos os champions!! Vlw mesmo

Link para o comentário

Pelo menos alguem tentou até o final ¬¬

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! VC É MUITO FODA! COMIGO COMEÇOU A APARECER 2500 RP A CADA PARTIDA Q EU IA, MAS SÓ DEPOIS DO LV 10! Vlw ai velho, muito obrigado mesmo!!! Quem falou q é mentira está errado, pois só começa a ganhar RP depois do lv 10, eu pude comprovar isso, agora eu upei até o lv 30 e eu tenho todas as skins lendárias e quase todos os champions!! Vlw mesmo
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.