luanteixeira98 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Fala ae galerinha , estou de volta com um HACKER . Ninguem resiste nerh. Vamos la[ •Compatibilidade Win 7 (Funcional) Win XP (Não Funcional :[ ) Win 8 (Não Testado) •Tutorial 1ºBaixa o HackerPriston(BR) e extrai-a ; 2ºExecuta o MHPTv7 Como Administrador 3º Abra o Priston e seja feliz ( O Regen ja é ativado ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: o Virus é para o Funcionamento do Regen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu Galera me agradece ai nerh By: Luan>Sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagodarte 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Vou esperar alguem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikel2 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Vou Testar Ae Galera... Testei e Ta Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Podem Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoethay 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Fala ae galerinha , estou de volta com um HACKER . Ninguem resiste nerh. Vamos la[/color][/size][ •Compatibilidade Win 7 (Funcional) Win XP (Não Testado) Win 8 (Não Testado) •Tutorial 1ºBaixa o HackerPriston(BR) e extrai-a ; 2ºExecuta o MHPTv7 Como Administrador 3º Abra o Priston e seja feliz ( O Regen ja é ativado ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: o Virus é para o Funcionamento do Regen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu Galera me agradece ai nerh By: Luan>Sempre ajudando mano crie vergonha na cara fica pegando hack da mhpt poh o cara la nao falou que nao era pra postar em outro forum ? o hack ai que ele postou eh funciona porem eh retirado de outro forum .... falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonxzf 512 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnifexx 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 x trap ta pegandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirex16 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 malware? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm7 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Funcional Windows xp 3 ? Esta tendo problemas para baixar = FALHA NA REDE pfvr arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitrolavidaloka 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 mano pq quando eu vou baixa da um virus ao o avast bloqueia me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor930 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Erro na hora de baixaar arruma ae agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waafer 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 funfa com todos os personagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikex3 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Todos hacker's são feitos para windows 7 agora parece que XP morreu :| fóda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonazul 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 totalmente funcional,vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0iagoboy100 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 ai man funfo como sempre vc ajuda muito minha vida no pt muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhellip 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 aff esse lixo pega hacker do MHPT e posta aki pra ganha agradecimentos a custa dos outros porra la ta escrito pra n postarem em outro forum aff cada lixo nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Vocês que me criticam ,, Estou apenas ajudando aqueles que estao sem hacker e nao to atrapalhando e nao postando hacker infuncional . Obrigado pela compreensao E voces que me agradecem , Muito Obrigado pelo (Agradecer) estarei sempre disposto a ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mijoleta1111 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Bom cara , testei Windows XP , e nao funcionou , X-Trap detectando , obrigado https://www.facebook.com/daniel.hagel.31 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maa_garcia1 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 cara eu uso o Win 7 64bits aparece a mensagem no começo mas nada dele recuperar minha hp res e mana =( sou um fs lvl 22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rildoalex 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 alguem testo no win 8 64 bit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 cara eu uso o Win 7 64bits aparece a mensagem no começo mas nada dele recuperar minha hp res e mana =( sou um fs lvl 22 Amigo ,, Executa o Hacker como ADM ... Caso continuar sem REGEN ... Joga a dll e o hack para pasta do priston e tenta dnv .. EXECUTANDO COM ADM Erro na hora de baixaar arruma ae agradecido! Nao esta com nenhum erro mano pq quando eu vou baixa da um virus ao o avast bloqueia me ajuda ae Desative seu antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadigass 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Parabéns cara. 100% Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterptb 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Vlw man funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maa_garcia1 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Eu já coloquei a dll na pasta do bpt. executo o game.exe como admin. o injetor eu o PerX.exe porque o que veio ta corrompido . oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericaraasch 2 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 funcional muito obrigado ;) mano vlw ate agradeci ;) obrigado novamente (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados