Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor me ajuda nas scripts

Roosp
 Compartilhar

Pergunta

Gente sabe nas scripts? precisso de uma ajuda quando vou entrar no gc aparece que precissa fazer a atualização de um arquivo (ai sei que ele vai modificar as scripts) sei lah se alguem conseguir postar o arquivo main do gc estaria gratoo me ajudem plz:(:(:(:(

Ajuda ae meu:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem sua pergunta, mas se for para colocar os scripts originais apenas abra o patch do gc e atualize, mas se quiser saber porq isso acontece é porq o script está desatualizado, e se estiver procurando um script atualizado procure ná área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats

Ajudei? Agradeça +)

Link para o comentário

• 0

@RonaN_JiN_LaSs,

Atualizados segundo quem os criou tente esse que contem Passividade dos monstros (eles não o atacam), e 3mp skills,

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/217583-ai-mais-nova-sencacao.html

By: Haziel359

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.