Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Preciso de sugestões e algum moderador me tira essa dúvida aqui


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente eu queria fazer a pergunta a algum moderador, se poderíamos fazer um projeto de uma web rádio da anime e mangá zone no caso . Eu como trabalho como dj fico dentro do meu estúdio o dia todo comecei a ouvir algumas musicas aqui e tive essa ideia com um foco na área de animes pra tentar dar uma movimentada tipo meio que fazer uma rádio dos membros para os membros, mas após pensar bem pode ser integrado ao fórum todo pois existem muitos games que tem musicas que os gamer's gostam também.

podemos fazer disso um meio de ajudar a movimentar mais a área que a meu ver ta bem parada, estou disposto a disponibilizar um tempo pra ajudar com streaming e coisas do tipo já que não é muito difícil de se mexer e ajudar no começo ou o tempo que for necessário.

Tem várias coisas que eu imaginei que daria pra ser feito como por exemplo alguns desses eventos poderiam ser feitos ao vivo na rádio, divulgação de notícias, jogos com o pessoal do fórum, entre outros.

 

Achei interessante a ideia de fazer algo assim do fórum para o fórum, só não sei se teria algum meio de isso ser feito.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa ideia uma rádio pra área que poderia ser integrada no fórum.

Assim poderíamos aumentar o volume de pessoas na área e ao mesmo tempo divertir o pessoal com músicas e brincadeiras é eventos surpresas na rádio que vale se pontos e post.

E também estaríamos visando no novo lado que o fórum esta abrangendo o lado "Comunidade & Social"