Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Preciso de sugestões e algum moderador me tira essa dúvida aqui


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente eu queria fazer a pergunta a algum moderador, se poderíamos fazer um projeto de uma web rádio da anime e mangá zone no caso . Eu como trabalho como dj fico dentro do meu estúdio o dia todo comecei a ouvir algumas musicas aqui e tive essa ideia com um foco na área de animes pra tentar dar uma movimentada tipo meio que fazer uma rádio dos membros para os membros, mas após pensar bem pode ser integrado ao fórum todo pois existem muitos games que tem musicas que os gamer's gostam também.

podemos fazer disso um meio de ajudar a movimentar mais a área que a meu ver ta bem parada, estou disposto a disponibilizar um tempo pra ajudar com streaming e coisas do tipo já que não é muito difícil de se mexer e ajudar no começo ou o tempo que for necessário.

Tem várias coisas que eu imaginei que daria pra ser feito como por exemplo alguns desses eventos poderiam ser feitos ao vivo na rádio, divulgação de notícias, jogos com o pessoal do fórum, entre outros.

 

Achei interessante a ideia de fazer algo assim do fórum para o fórum, só não sei se teria algum meio de isso ser feito.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa ideia uma rádio pra área que poderia ser integrada no fórum.

Assim poderíamos aumentar o volume de pessoas na área e ao mesmo tempo divertir o pessoal com músicas e brincadeiras é eventos surpresas na rádio que vale se pontos e post.

E também estaríamos visando no novo lado que o fórum esta abrangendo o lado "Comunidade & Social"

Mas como não fica só a meu cargo irei passar para um superior (preferencia jm) e o fex,vamos ver oque rola.

 

Mais se fosse para tipo "fórum todo" perderia o foco da área,masssss

Séria bem interessante para fórum todo e chamaria mais pessoas para todo fórum e todas as áreas.

poderíamos organizar programações horários e moderadores que estariam disposto a serem locutores.

Imagina como séria daora ^^

Se me permiti irei mover o tópico pra O&R para os outros moderadores verem a ideia,mais usuários veem e dar palpite sobre oque poderia ser feito com a rádio.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante criar com foco no fórum todo achei bem legal a ideia de alguns moderadores como locutores, inicialmente eu havia imaginado entrevistas com o pessoal da staff do fórum e entrevistas com outros membros do fórum também. Enfim seria um meio de comunicação e também entretenimento entre o pessoal do fórum seria bom também pra pessoa conhecer um pouco algumas pessoas do fórum.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso eu pensei em não linkar diretamente a rádio ao fórum porque todo mundo odeia abrir abas e ficar procurando onde ta tocando isso enche o saco, mais eu to pensando em um modo de deixar a rádio no fórum de um outro modo.

Podemos fazer testes com ambos membros e não membros do fórum, mas como eu imaginei uma rádio do forum para o forum eu opto por membros.

 

@edit

quanto a linkar o fórum e a rádio a maneira mais simples seria uma nova página com um frame ou podemos apenas divulgar o atalho para winamp, windows media player entre outros players, apesar de eu preferir criar uma página com o player da rádio em um frame e usarmos as duas páginas com e se o player da rádio, não entendo muito do vbulletin mas se tivesse um meio de linkar a rádio a determinada área do fórum seria uma opção melhor.

Outra ideia que eu tive pra movimentar tanto a rádio como os membros seria também fazer um tipo de evento envolvendo a rádio e com isso criar um quadro no horário da rádio com locutores rotativos, isso tudo baseando na frequência que o membro acesse o fórum (não podemos colocar qualquer desconhecido que apareça no fórum) e se o mesmo despertar interesse, seria um meio de conseguir novos locutores e um meio de fazer dela uma rádio diferente sempre mudando.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.