Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:SpeedHack detectado e nem uso hack ¬¬'

Doido na porrada
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal me ajuda aiii....

Eu nem to usando hack nenhum.

Quero Jogar ainda Hoje.

Ta dando esse erro maldito:

:mad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora Ferrou de vez:

PESSOAL PIOROU AINDA A SITUAÇÃO

EU REINSTALEI, O ERRO PERSISTE E AS LETRAS DO GC SUMIRAM 0o

SOCOOOOOORRRROOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

ow isso acontece na casa de um amigo meu por causa que ele uso o hack uma vez é recomendavel desinstalar os hacks se vc tiver no pc e se não funfar depois disso é preciso desinstalar e reinstalar o gc denovo:D

:cool:Ajudei?AGRADEÇA

Link para o comentário

• 0

Pessoal eu quero ajuda (SOLUÇÃO)

:rolleyes:Naum quero flood's e mais flood's.

Fala ai qual é a diferença de vse postar "EU TAMBÉM TO COM ESSE ERRO". ???¬¬

NENHUMA

Entaum:

Por favor só poste se souber o que fazer !:cool:

Link para o comentário

• 0

•exclua todos os hacks de gc q vc tem no seu pc

•disinstale o gc, exclua todas as pastas dele q tem dentro do diretorio onde o jogo foi instalado

•passe um bom anti-virus(plz nd de AVG) por todo o computador (sempre recomendo isso pq sempre algum **beep** que bota virus em hack pra trava o jogo dos cara)

•passe o removedor de kl (ele ajuda mais em problemas de acess, mas pode ser q ajude nesse tbm) -> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/172671-download-removedor-de-ardamax-kl.html

quase certeza q algum desses acima citados resolve...

tinha outro negocio q eu esqueci... se eu lembrar coloco aqui...

espero ter ajudado!!

Link para o comentário

• 0
•exclua todos os hacks de gc q vc tem no seu pc

•disinstale o gc, exclua todas as pastas dele q tem dentro do diretorio onde o jogo foi instalado

•passe um bom anti-virus(plz nd de AVG) por todo o computador (sempre recomendo isso pq sempre algum **beep** que bota virus em hack pra trava o jogo dos cara)

•passe o removedor de kl (ele ajuda mais em problemas de acess, mas pode ser q ajude nesse tbm) -> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/172671-download-removedor-de-ardamax-kl.html

quase certeza q algum desses acima citados resolve...

tinha outro negocio q eu esqueci... se eu lembrar coloco aqui...

espero ter ajudado!!

Ja fiz tudo isso.

até liguei na central de suporte levl up e os fdp disseram q esse erro ta em analise pala lug.

é phoda.

Link para o comentário

• 0

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: PQP VSF LUG FDP :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Essaa desgraça grudo no pc.

Q raiva do caralheeeoo

Eu formatei o pc e essa maldição continuaaa.

VSF Lvel up..

Os fdp fala q essa anáçise nao tem previsããããão :mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 0
Pessoal me ajuda aiii[/size][/color]....

Eu nem to usando hack nenhum.

Quero Jogar ainda Hoje.

Ta dando esse erro maldito:

:mad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora Ferrou de vez:

PESSOAL PIOROU AINDA A SITUAÇÃO

EU REINSTALEI, O ERRO PERSISTE E AS LETRAS DO GC SUMIRAM 0o

SOCOOOOOORRRROOOOO

1º DEIXE SEU "GC" CARREGAR EM 100%!!!(LOGO EM SEGUIDA FECHE O MSM!!! E SIGA O TUTO ABAIXO...

Amigo faz o seguinte: Baixa e executa o ccleaner, vc vai limpar todos os registros do sistema, limpeza do PC;

Passar um bom antivirus, eu recomendo o NOD 32(Nomeu caso deu certo aqui);

Vah lá em executar e digite: "msconfig" (Sem Aspas), va na guia "INICIALIZAR", lá oq vc vai fazer é o seguinte, verificar os programas que iniciam junto com o SO(Sistema Operacional), vendo issO, repare se tem algum programa com nome estranho(Ou algo que vc note no msm), pronto feito isso vc desfriza o programa que vc vistou e viu que n faz parte dO SO(A menos q vc esteja usando o msm).

dpois de ter Limpado os registros, Feito a Varredura no PC(Antivirus) e Feito o 3º passo, vc vai reiniciar o Micro.

Vc deve executar o Gc sem Patch né?

Pooiis beem, cancele o procedimento que vc esta fazendo para executa-lo, e faça o seguinte: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__(Com aspas), copie esse código e cole no menu executar!

AGRADEÇA C AJUDEI, GRATO!

Link para o comentário

• 0
1º deixe seu "gc" carregar em 100%[/size]!!![/color](logo em seguida feche o msm!!! E siga o tuto abaixo...

Amigo faz o seguinte: Baixa e executa o ccleaner, vc vai limpar todos os registros do sistema, limpeza do pc;

passar um bom antivirus, eu recomendo o nod 32(nomeu caso deu certo aqui);

vah lá em executar e digite: "msconfig" (sem aspas), va na guia "inicializar", lá oq vc vai fazer é o seguinte, verificar os programas que iniciam junto com o so(sistema operacional), vendo isso, repare se tem algum programa com nome estranho(ou algo que vc note no msm), pronto feito isso vc desfriza o programa que vc vistou e viu que n faz parte do so(a menos q vc esteja usando o msm).

dpois de ter limpado os registros, feito a varredura no pc(antivirus) e feito o 3º passo, vc vai reiniciar o micro.

vc deve executar o gc sem patch né?

Pooiis beem, cancele o procedimento que vc esta fazendo para executa-lo, e faça o seguinte: "c:\level up! Games\grand chase season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__(com aspas), copie esse código e cole no menu executar!

agradeça c ajudei, grato!

cara eu fiz tudo isso e o erro persiste

Link para o comentário

• 0

cara deve ser pq vc usa o run_direct faça o seguinte tire todos os hacks do seu pc dps desinstale o gc de seu pc.

reinicie o pc e logo em seguida instale dinovo e tente executar pelo patch. as letras faz o seguinte aumente e diminua a tela de tamanho comigo da certo ^^

Link para o comentário

• 0

Tah phoda

Eu fiz tudo o q me solicitaram !

Eu scaneei o pc atras de virus naum era !

Scaneei com 3 anti virus.

Desinstalei o GC reinstalei

Peguei todas as pastas do meu colega q ta jogando normal e kolokei no meu pc !

usei hack mesmo [durou um pokinho mais com o hack]

FORMATEI O PC E E O ERRO CONTINUAA !

Mandei um monte de ticket pra level up e eles disseram q a level up e a KOG estão procurando solucionar esse caso em breve darão resposta .

ESSE BREVE AAI VAI DEMORAA !!

Eu tbm to sem hack e esse erro do c4r4lh3o ta aki !

Link para o comentário

• 0

Muito Fod4 pra min tabem ta danu esse erro @#$%¨*&%%¨#@!

Vo mandar pra LUG o report pra ve q ta dando esse erro pra muita gente

eu punha cash todo mes mas como vo por c o gc nen abre ¬¬

Link para o comentário

• 0

Não Adianta

Já formatei e atualize, já fiz mandinga, já chamei padre quevedo, até jesus me disse pra perder as esperanças, a LUG não vai ligar pros 200 players que t]ao com esse erro, já que existem mais milhares que dão cash pra eles, e pior que nem os server private de grand chase abrem mais ¬¬

Link para o comentário

• 0

mintira nao formatem nada eu formatei e ta a mesma coisa a Level Up! fala pa espera tudo tem promoçao de cash mais ajuda os jogadores nao ajuda em vez disso podia manda um tecnico alguma coisa pa ve oq ta acontecendo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.