Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogaria um Perfect World upando em quest / pedra doida / tokem / cubo ...

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, estava pensando em criar um servidor igual level up antigamente, quando voce entrava em um clã para fazer " boss day ( matar boss ) " , missão, volta ao mundo, tokem, cubo, vale primordial, sem hyper lógicamente sem facilidade nenhuma de up, como antigamente pessoas demoravam até 1 ano para pegar nivel 100, aonde set 9x dusk era top, alias set gold 8x dusk era fodastico, se caso eu ver que varias players estiverem afim eu estou disposto a criar o servidor, com um otimo host tenho o dinheiro suficiente pra banca 5 meses de host, queria fazer o quanto mais pareçido com a level up antigamente melhor.

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( divulguem o quanto mais poder a pagina do facebook )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria um igual o Elite em 2009 1.3.6 o melhor set era dusk/fama cubi era semanal e começava cultivo leal e tinha eventos de invasão bosses que dropavam livro pan gu, aquele colar de def que da -6 cast e provas para lunate além de outras coisas. Além de ser equilibrado é claro. Até dava para ficar bug cast com MG/EP mas só com farmácia além da pessoa ficar com def e hp baixíssimos morrendo para qualquer um

Link para o comentário

Bom, eu gostaria de opiniões de voce, a maioria vai falar como vai ser o edit do servidor, quero um servidor que agrade a todos mais com o indicio de ser dificil o up, o que voces prefere 1.4.5 ou 1.3.6? sobre o gold ainda eu vo dar uma olhada, mais fiquem tranquilo o baus que irei colocar não ira dropar sorte sera igual os baus de antigamente aonde vinha pedra nivel 7, oraculo ...

Link para o comentário

mano pra mim tanto faz 1.4.5 ou 1.4.6 mas acho melhor 1.4.6 mas tu decide ai tipo quando fizer avisa pra mim pq vol joga e levar uns 30 amigos do rc aki blz :amor:

Meio difícil surgir 1.4.6, por causa dos files, mas sendo 1.4.5+ tá ótimo.

Link para o comentário

1.4.5 no começo, se caso servidor bombar coloco a files do 1.4.6 se os players quizerem é claro, se tiver pelo menos +50 players on pra jogar eu lanço o servidor, por que não quero criar um servidor pra depois de 1 mes ta falido ja, como ja disse o host não ira ser o problema, e sim os players por que hoje em dia são poucos players que gostam da level up como antigamente, so quem ja jogou mesmo sabe como é entrar ne uma guild e considerar ela como familia haha, enfim galera, sera que vai rola?

Link para o comentário

Infelismente não vai dar certo ....Ao longo desses anos já tiveram a mesma ideia que a sua , e nenhum conseguiu ficar on até hoje , Eu falo isso por experiencia própria , mas se quiser arriscar , você que sabe .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Infelismente não vai dar certo ....Ao longo desses anos já tiveram a mesma ideia que a sua , e nenhum conseguiu ficar on até hoje , Eu falo isso por experiencia própria , mas se quiser arriscar , você que sabe .[/color][/center]

Edit: Vi que o autor do tópico é o rev , nossa ....

Já cria confunsão com todo mundo , imagine se for adm .-.

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

fica legal manin acho show de bola se vc cria um servidor destes, talvez vc atraia o pessoal da antiga, eu chamaria meus parceiros para joga, poi s o da lvl up ta um pessoal novato muito noob q se acham os fodoes e nao sabem nem como era antigamente quando nao tinha nem mercenarios/espiritualistas nem misticos/sekkers. tente cria talvez de certo seu server

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.