Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você quer para o seu futuro?

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera! Decidi criar este tópico, sejam sinceros nas respostas...

Oque você quer para o seu futuro?

Em que área você quer se formar? Qual a carreira que você quer ter? Quais são suas maiores metas para o futuro?

E você que talvez já é adulto, e não conseguiu seus objetivos quando era jovem, diga quais eram suas metas e deem um conselho para que os jovens de hoje possam realizar suas metas.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh..... Antes eu pensava num futuro distante, pensava em mim daqui a 10-15 anos mais pra frente.

Hoje eu não penso mais nisso!... procuro viver o hoje, no maximo penso no que eu tenho que fazer amanhã ou depois, e claro que você precisa ter suas metas, seus sonhos, ''isso é bom''.

O seu futuro e a consequencia do seu presente! se hoje você faz a coisa certa, amanhã o futuro vai ser bom.

Falo isso porque já vi isso acontecer comigo, esse é o caminho certo!

Link para o comentário

Ahhhhhhhh..... Antes eu pensava num futuro distante, pensava em mim daqui a 10-15 anos mais pra frente.

Hoje eu não penso mais nisso!... procuro viver o hoje, no maximo penso no que eu tenho que fazer amanhã ou depois, e claro que você precisa ter suas metas, seus sonhos, ''isso é bom''.

O seu futuro e a consequencia do seu presente! se hoje você faz a coisa certa, amanhã o futuro vai ser bom.

Falo isso porque já vi isso acontecer comigo, esse é o caminho certo!

Respeito muito o Nietzsche como filosofo, mas esse papo de Niilismo não é para min. Sempre fui bem sério com meus objetivos, e se tenho uma meta corro atrás dela. Isso de ''vida me leva'', ''hoje sim, e o amanha foda-se'' não desce.

Eu tenho vontade de seguir uma carreira político, a principio parece que peno para o lado Direitista. E estou trabalhando muito hoje para chegar nesse objetivo.

Hoje estou me sacrificando mas posteriormente irei colher meus frutos.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Respeito muito o Nietzsche como filosofo, mas esse papo de Niilismo não é para min. Sempre fui bem sério com meus objetivos, e se tenho uma meta corro atrás dela. Isso de ''vida me leva'' não desce.

Eu tenho vontade de seguir uma carreira político, a principio parece que peno para o lado Direitista. E estou trabalhando muito hoje para chegar nesse objetivo.

Hoje estou me sacrificando mas posteriormente irei colher meus frutos.

Ta certo! mais você não comanda o seu futuro só o seu presente, não sabe o que pode acontecer amanhã ou depois!

Eu vivo o hoje amanhã e outro dia! Acredite se você fazer a coisa certa hoje uma hora ou outra algo legal ia aparecer!

Link para o comentário

Em que área você quer se formar? Qual a carreira que você quer ter? Quais são suas maiores metas para o futuro?

Desgra.çado é esse futuro onde as pessoas têm a ilusão de que são livres para fazer o que quiserem, como se ter de escolher um curso em uma faculdade fosse sinônimo de liberdade

Enfim, a única coisa que espero do meu futuro é tornar-me um escritor, não quero carreira, nem dinheiro, nem porra nenhuma dessas coisas, só quero viver cada dia da forma que eu quiser, destruir-me da forma que eu conver ser a melhor.

Removido

Link para o comentário

O que você quer para o seu futuro?

Pro meu futuro: Fazer mais e perguntar menos.

Formação e profissão: Economia

Carreira: Economista e analísta de mercado

Metas: Banqueiro

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Dinheiro, carros, dinheiro, mulheres, dinheiro e mulheres... zoa.. hasuhas

Aww-Yeah-meme_reasonably_small.png

Quero viver feliz, ter meu apartamento, meu carro, uma carreira sólida, abrir meu próprio negócio daqui a algum tempo...

Quero seguir carreira em Publicidade e Propaganda

Publicitário, ou Designer Publicitário...

Vai que eu viro um Roberto Justus da vida.. rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.