Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sera que alguem pode me falar porque esses hacker tao tudo dando erro man pf


kitoyasmin
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

 

 

 

 

erá que alguem pode me responder porque esses hacker estão dando erro, e fecha o crossfire, e se alguem ja esta tomando alguma providencia sobre isso se alguem poder me responder eu fico muito agradessido muito obrigado:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Porque a z8 games esta 1 passo a nossa frente

 

Raapház poode ta um passo na nossa frente agora,è outra vcê não tem nem papo pra fala desso, o rck so tem que atualiza a dll, oficial mesmo de todos os rack, principalmente o rack do site oficial OneHit è o CPRO . depois que att pai a X8 vai toma no ** nova mente, por que quem faz rack nunca vai perde pra uma bosta de um site qual quer rack è rack entenda isso, so tou esperando att que eu vou bagaça tanta gente com raiva que eu tenho 2 dias mais tambem quando att pai, esses 2 dias os nobs vão sofre que vou desconta minha raiva neles não com os nobs mais com apartir de barrinha pra cima que eu odeio eles nunca gostei, è olha que eu sou barrinha de prata mais vou acaba com eles deliquidra eles tods so pq eu to com esses 2 dia ssem joga , mais continuando nao fala coco não nem bestira, quando att de novo não vai te z8 nem um site pra fazer nenhum rack pega, ficadica, não fale o que voce não sabe ! fuuui'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, a maioria desses hackers estão com muito desses erros.

 

Não tem nada oque fazer, a z8 Games está atualizando mais, gerando em ban, Hacker detected, e CrossFire fechando sozinho.

Basta esperar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconselho você não ativar mais de 2 funções em um hack, se fizer isso o hack até fica normal.Mais a maioria quer sair ativando tudo, vai dar erro direito e não vão conseguir usar..

 

Ativa só 2 funções e tenta.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.