Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela Preta - Combat Arms


Insensato
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , estou tendo um problema aqui no meu jogo , assim que alguem joga a incendiary ou qualquer tipo de gas a tela fica totalmente preta , o mesmo acontece quando vou para fora da casa no cabin fever e quando passo pelo duto na quarentena as configurações do meu pc estão aqui :

 

Processador: Intel Core i5-2320 3.00 GHZ 4 Nucleos

Memória RAM: 8 GB DDR3

Placa de vídeo: GeForce GTX 550 Ti

Memoria de vídeo: 4GB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Windows 7 64 Bits

 

Obs : Meus drivers estão COMPLETAMENTE atualizados , não ocorre problemas relacionados a gráfico com nenhum jogo se alguem souber de alguma solução é so avisar.

 

( Ja tentei desfragmentar com o game booster , mas foi sem sucesso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá galera , estou tendo um problema aqui no meu jogo , assim que alguem joga a incendiary ou qualquer tipo de gas a tela fica totalmente preta , o mesmo acontece quando vou para fora da casa no cabin fever e quando passo pelo duto na quarentena as configurações do meu pc estão aqui :

 

Processador: Intel Core i5-2320 3.00 GHZ 4 Nucleos

Memória RAM: 8 GB DDR3

Placa de vídeo: GeForce GTX 550 Ti

Memoria de vídeo: 4GB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Windows 7 64 Bits

 

Obs : Meus drivers estão COMPLETAMENTE atualizados , não ocorre problemas relacionados a gráfico com nenhum jogo se alguem souber de alguma solução é so avisar.

 

( Ja tentei desfragmentar com o game booster , mas foi sem sucesso )

 

Possivelmente é erro com client recomendo baixar de novo ou tente só baixar a pasta game neste tópico :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2047243-backup-arquivos-originais-combat-arms-br-atualizados.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, esse erro apresenta em um computador de um amigo meu também, não é problema com o Combat Arms e sim com a placa de vídeo.

 

Procurei em diversos sites (Principalmente pelo fórum da LU!G) e eles concluíram e eu também pensei assim, que apenas comprando outra placa de vídeo.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja vi varias pergunta com esse problema

 

1- muitos dizem que problema e na placa de video tende atualizar

 

2- recomendado usar drivers

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

recomendado usar DirectX 9.0c

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.