Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que a WC não tem mais controle ?LEIAM TODOS !

_FaeL_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa... já estou ficando nervoso :mad:

ATENÇÃO PARA OS CRIADORES DE HACKS E MENBROS

Todos esses hacks que vocês colocam aqui de10 hacks apenas 9 pegam !

Não da né meu..Isso já esta ficando chato poxa ingual esses mod sei lá.. SÓ SABEM DAR BAN ! E NUNCA ELES DÃO BAN NESSES QUE POST [PET] !

Quem concorda comigo porfavor dê seu voto !!!

Agredeço des de então...

By _FaeL_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , vocês estão revivendo topicos mortos , ESTAMOS fazendo topicos em areas erradas e tbm estão floodando com pets links de download de hack, a WC acredito que esteja fazendo o maximo para deixar o forum organizado , porem com os topicos em areas erradas fica dificil e desorganizado , claro que ninguem irá ler se postar em outro lugar , por isso eu não desapoio a atitude de ter postado aqui , porem deixe a WC fazer seu trabalho.

Graças ao flood de pets e ressurreição de topicos mortos , está ficando desorganizado o forum , TENTEM NÃO REVIVER E NEM FLODAR !

Byes :*

Link para o comentário

mano eu concordo com o cara na parte dos moderadores pow os cara fica dando report por flood e os q eles tinha msm q dar ban ele não dão q são os q coloka pets no dow isso q eu fico com raiva tenha q ter penalidade maxima e rapida contra isso

Link para o comentário

concordo;

se foce de 10 hack 1 pegace, a sim eu xamaria de zica:D

Dizen que o Mania Engine 2.5 ta funfando mais ninguem explica direitinho como se usar aquele trósso

Alguem que saiba ae responde ae gente

WC é pra isso mesmo, pra dar suporte a quem quer usar hack, mais aki ta osso mesmo

Ninguem ajuda como usar ele, que forum é esse em???:mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.