hackers_br 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 BOM PESSOAL JA FAZ UM TEMPO QUE NAO POSTO MAIS HACK AKI ENTAO VIM TRAZER ESTE 10% FUNCIONAL SE NAO PEGAR FOI PQ FEZ ALGO ERRADO. VAMOS AO QUE INTERESSA PRINTS VEJA ACIMA QUE COLOKEI DATA E HORA DO HACK FUNFANDO.. NAO VENHA FALAR QUE NAO FUNFA BLZ. NAO IREI RESPONDER PV. TUTORIAL 1º BAIXE O CONTEUDO ABRA O MENDES COMO ADMIN EM PROCESSO COLOKA PointBlank.exe 2º SELECIONE 1º A xau xtrap hackerpunisher.dll DEPOIS A Chams+Wall+Hacks.dll COLOQUE INJETAR AUTOMATICAMENTE PRONTO, SE OCORRER DO XTRAP PEGAR VC TESTA D NOVO. OBS:. SE FOR WIN 7 32BIT FAÇA O PROCESSO DE DEIXAR O PB VISIVEL - [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] AGRADECER NAO IRA CAIR SEU DEDO POR FAVOR AGRADEÇA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique959 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Cobaias pois eu n vo baixa essa merda sem certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3LL-SECBR 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Colega, pesso que você coloque o scan dos arquivos .exe não do arquivo .rar, quando um arquivo não está descompactado os anti-vírus acusam não ter vírus. '-' ( x ) reportado ( x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Point-Cheats 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Hack Funcional Obrigado Por Postar Win 7 32 Bits :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garones 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Aqui disse q essa porra n pega em dual core , pronto agora fudeu . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackers_br 0 Postado 17 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2013 vtnc vey eu colokei a merda da foto com a data e a hora como vc me fala uma merda dessa vcf. Merece fikar sem hack mesmo *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Z]CaraCt 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Scan já mostra que ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloloko96 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Vou testa jaja edito! Edit: É funcional Win 7 64 bits POREM: Tem que da bug trap ou isso acontecera sozinho em 1 minuto! No mais ta funfando :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackers_br 0 Postado 17 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Mas pode dar ok que pega sim o meu é 2core 2 duo e pego Vc ja viu hack sem virus vtnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberkkkpb 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 kkkkkkkk puro viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McVito 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Ae Manoow queria saber uma coisa , aquiii o hack pega , mais tipo quando eu to na sala jogando ,eu tomo dc do nada aparece tipo uma joaninha verde de bug sla , ajuda? ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaynan 5 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Vooou testa aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloloko96 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Cobaias pois eu n vo baixa essa merda sem certeza[/color][/size][/font] Cara eu testei e digo: Pode baixar na boa, num tem virus e é funcional! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1go 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Infuncional nem pega essa merda , Injeta o hacker , o PB trava e dar Pleasse Wait ¬¬' Puro MITO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanoob2 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 SCAN FALSO FUI LA E FIZ SCAN P TE CERTEZA E OLHA AEW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MemeFuzilado 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 O Hack Não Aparece Após eu injetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•SKILL•●ϟ 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Vlw Amigoo ! Pegou Tudo Certim Aki,Muito Obrigado,Continue Assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa_4i20 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 esse hack nao pega em dual core acesse o site e saiba porq ta dando isso no meu aki wind 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]rucard 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Aviso n baixem essa merda tem virus prejudicial ao seu pc "so estou avisando" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloloko96 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Infuncional nem pega essa merda , Injeta o hacker , o PB trava e dar Pleasse Wait ¬¬' Puro MITO !!! Cara como eu ja disse, ele funciona mais tem que da bug trap. entende? Se vc num sabe num posso faze nada man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•SKILL•●ϟ 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Amigo,Pode me dizer como da o Bug Trap ? Estou Precisando ! Vou testa jaja edito![/color][/size][/font] Edit: É funcional Win 7 64 bits POREM: Tem que da bug trap ou isso acontecera sozinho em 1 minuto! No mais ta funfando :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pasold 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Cara como eu ja disse, ele funciona mais tem que da bug trap. entende? Se vc num sabe num posso faze nada man![/color][/size][/font] Pessoal tenho o win 7 64 bit, e nao to conseguindo da bug trap, alguem sabe um tutorial que pegue depois da atualizacao, agradeco e o amigo ali levou thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MemeFuzilado 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Olá! Depois de alguns minutos no jogo ,o pb dá please wait.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barriloo 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 real mente não esta pegando no windows 7 64bits quando o jogo vai carega ai da merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioPedroo 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Funcional, porém em 1 minuto de jogo NO MÁXIMO, dá Please Wait.. Conserta isso aê.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados