Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Galera, tenho um problema com meu pointblank i espero que vcs ajudem.

capjack321
 Compartilhar

Pergunta

Tipo pessoal da WC, eu tenho 2 pcs , um HP i um Packard bell. Quando estou no pb com meu pc HP nao tenho nem um problema com o lag no PB, mas tenho um problema que quando vou jogar com o pc da Packerd bell q é o mais novo , sem virus , sem hackers , novinho só uso pra jogar pb mesmo. Acontece um lag estranho, nao é um lag forte mais tudo fica lento i minha balas vao devagar , exemplo quando estou na down y tem umas 3 pessoas na minha frente i tento matar começa o lag i acabo morrendo. (ja fiz todos os métodos que encontrei no youtube, ja arrumei configuraçoes do pb mais nada adianta, ja baixei CCleaner ja fiz de td. si alg puder me ajudar eu agradeço mt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vamos la vou resolver seu problema

Primeiro passo: O meu pc tava exatamente igual ao seu igualzinho com lags e tudo mais e resolvi sabe que maneira

Segundo passo: Botei uma (Placa de video geforce 8000 eu tinha 1GB de memoria ram e coloquei 2GB e um Processador Intel Pentium 4 e coloquei o SO>Sistema Operacional Windows 7 Ultimate fiko muito bala mano fiko rapido pra carai antes demorava uns 20 min pra entra nu jogo e a bala da minha aug saia muito lenta e eu acabava morrendo)Mas e isso e me agradeça ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.