Testando... Depois Edito.
Testando... Depois Edito.
funfo aki thx cabaço
esse dropa arma ?
parece ser funcional mais contem muito virus 14/20.
Contem Loader Moderador [closed]
parece até bom , mais tem muito virus
antigamente war zone loader era o melhor hack que eu ja tinha avaliado... vamo ver esse...
cade o injeto cade cara
Oie aqui ta dando muito DC na jeito nisso ae o hack é ótimo ta dando Dc em
3 minutos ...
Deu BAN na minha conta kkkk
muito virus
ta dando BAN NAO BAIXEM
Hacker dando dc de 4 em 4 minutos !
Creio que esteja "patched"
#.#
Bronze Member ;)* \õ
Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*
cara o hacker ta fechando o combar arms
oq eu faço para arrumar????
me ajudem!!!!
cara o hacker ta fechando o combar arms
oq eu faço para arrumar????
me ajudem!!!!
Baniu minha conta
Nao ocnsigo usar nenhum hack injetavel,qd eu entro e ele injeta da erro dx9....umas coisa assim algem me ajuda
Cara, esse hack esta dando ban, nao recomendo minha acc fake foi banida com esse hack !!
Pros que estavam com DC, baixem o hack novamente. Ele foi atualizado e esqueci de concertar o link para download:
Aos que estão tendo contas banidas, BANS , se devem ao abuso de hacks como remotekill , telekill, weapon range , no respauwn(renascimento rapido), spammer , derrubar sala também estão causando BAN , lembrando que vc usa o hack SE VOCÊ QUISER , nós não obrigamos ninguém a usar hacks , e não nos responsabilizamos pelas contas perdidas. E em nossos termos de serviço deixamos bem claro que o uso de hacks é proibidos e pode causar banimento de contas, que ao usar, você está ciente disto
Sim antigamente com o loader era bem melhor
testando...
Não baixem!
Não baixem!
- 1° verifique se o hack esta na lista de exceções de todos os seus programas de segurança, como por exemplo o anti-vírus.
- 2° certifique-se de esta livre de vírus antigos que eram usados em hacks, porque agora os mesmo são detectados esses vírus mesmo não estando vinculado a esse hack.
- 3° O Client esta meio bugado, e por causa desses bugs, o hack esta sendo afetado e esta sendo pego facilmente.( Mas com devidas precauções você pode usa o hack desde que não aja exagero das funções apelonas como telekill, que esta mais fácil de ser pego agora.)
funciona ainda?
- 1° verifique se o hack esta na lista de exceções de todos os seus programas de segurança, como por exemplo o anti-vírus.
- 2° certifique-se de esta livre de vírus antigos que eram usados em hacks, porque agora os mesmo são detectados esses vírus mesmo não estando vinculado a esse hack.
- 3° O Client esta meio bugado, e por causa desses bugs, o hack esta sendo afetado e esta sendo pego facilmente.( Mas com devidas precauções você pode usa o hack desde que não aja exagero das funções apelonas como telekill, que esta mais fácil de ser pego agora.)
Eu só digite minha senha e apareceu isso ai cara, não usei nenhuma função do hack.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados