Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desculpas, *-* Algum Mod ? (Preferencia Kyoro )

brunohdl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Hoje pela manhã tive alguns "Probleminhas" .

No meu Computador Havia Muitas "Abas" Abertas, a net estava lenta etc.

E então eu estava aqui na Web Cheats, denunciando alguns Tópicos, Tirando Duvidas etc, e então eu Reportei um tópico Sem Querer. "Mensagem: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2060000-algum-hacker-funfando-depois-da-att.html

Eu o reportei, pois confundi o mesmo com a Área Cheats, pois eu abri e esqueci e depois fui la e Reportei, quando percebi que eu tinha reportado o mesmo

mesmo ele não estando com nenhum problema, como vocês podem ver eu tentei explicar no Tópico com a mensagem:

Olá, Como todos disseram não temos nem um no momentos,

porém a Boatos que hoje ou amanhã sairá um bom Hackzinho em

como wall/aimbot etc.

Moderadores me desculpem reportei esse tópico por que confundi ele com

a Área Cheats

Pois é, pelo menos tentei explicar, valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu report será relevado, mas tenha mais cuidado ao reportar um post, olhe sempre duas vezes para ter certeza se é o correto.

E quando acontecer algo do tipo novamente, pode ir ao perfil de algum moderador da área para resolver.

Trancado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.