Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão!!!²

Hamanas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse post foi feito por um colega meu e closed sem motivos ou avisos...

Oi, eu sou novo aqui no site e esse é meu segundo topico, eu to aqui pra falar com os membros da staff e fazer uma sugestao para eles, porque eu as vezes entro em um topico e vejo gente floodando o tempo todo, isso me dá muita raiva porque mesmo com o pouco tempo q eu estou aqui o site tem me ajudado muito e eles estao estragando o site cada vez que fazem isso.

Eu gostaria que vocês aumentasse a penalidade por flood, talvez assim eles parem com isso, eu não sou o unico que pensa dessa forma mais não vim aqui pra ficar falando nomes, não sei se é certo eu pedir isso porque como eu disse antes sou novo aki mais se alguma coisa não for feita eles não vão parar com isso, ja esta normal eu entrar em um topico e ver dois, tres floods seguidos...

Espero não estar tomando o tempo de ninguem com esse topico, e espero que vocês possam fazer algo a respeito dos floods que tanto estragao nosso site, não precisa aumentar a punição se vocês acharem outra opição melhor, foi só uma sugestão mesmo...

Obrigado por tudo que vocês ja fizeram por mim.

te +

tai o topico dele...

alguem pode me dizer porque ele foi fechado???

Credits: gato696

SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,primeiramente bem vindo ao portal WebCheats,vai ver seu amigo postou algum insoltamento,flood,copia de topico existente.E se a equipe da WebCheats almentar a penalidade,sera muito pior,as pessoas ia ser banidas e muitas vezes criar outra conta so para zuar este forum,por isso que eles nao almentam a penalidade.

E na area gamer zone,estou entrando sempre para vistoriar algum flood ou algo assim (Posso nao ser moderador,mas tenho este direito)entao eu reporto todos que fazem estas coisas de mal gosto.E e sempre bom,voce reportar alquem que esta floodando.

(OBS:desculpe pelo erro ortografico)

Antesiosamente,~supremus~

Link para o comentário

Concordo contigo..

eu entrei hj aqui vi que tens uns topicos legais..

mas muitoooooos inuteis e repetitivos..q tiram paciencia de qlqr um em procurar algo que seja realmente util.

ja q tem bastante topico repetitivo.poderia pelo menos colo um sub topico no subtopico por exemplo e quem quiser floodar la. ja q não é tão proibido assim,.va la.. e qm tiver paciencia de ler,ja sabe onde deve se encaminhar^^

pq ta muito dificil de conhecer o forum assim,, com esses milhares de topicos iguais.

Link para o comentário

Bom eu acho que não deveria aumentar pois tem alguns setores que o forum esta assim como você disse mais outros não esta a area de GC esta a pior de todas mais tbm era pq os mods estavam em semana de prova ! e agora ela esta começando a ser controlada !

Link para o comentário

ok...

pode ate ser que eles podem começar a criar contas pra zuar se começarem a banir assim...

mas de qualquer forma o topico dele n foi copiado, foi ele mesmo quem crio...

n tinha razão para ser closed...:(

mesmo assim vlw por ter respondido e eu n sei dizer se a area do gran chase era diferente antes porque eu sou novo aki era da area do ragnarok, ele é quem fica mais na area do grand chase...

vlw

SEM MAIS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.