Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atualização de Páscoa


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

A atualização de páscoa chegou no CFAL (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Eu adorei, queria jogar logo o mapa Armazém e estava com vontade de jogar o mapa Noturno, pois quando parei de jogar CFNA este último ainda não havia chegado. Só não gostei da parte de quem dar F11 para remover algum jogador perderá GP, deveria ser ao contrário, quem for removido perderia GP.

E aí, o que acharam?

Abraços, Coke~*.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, apesar de eu não jogar muito CrossFire, gostei dessa atualização.

A minha opinião é a mesma que a sua sobre atualização.

 

Vamos vê as próximas, se serão melhores..

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa nem sabia que quando dava f11 perdia GP.

Nada ver isso quem fosse kikado que era pra perde pois provavelmente ta sendo kikado por algo ilegal,as vezes as pessoas kikam injustamente tbm.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem for removido perderia GP ? lol.Se fizeram isso pra diminuir os kicks injustos, eu sou kikado toda hora quando jogo bem em um mapa, o que da raiva. Se eu perdesse GP cada vez que fosse kikado.. meu deus estaria com -59540 GP kk.Pra mim ta bom assim, ainda acho que deveria ser mais GP, 20 é pouco, se levar em compensação a galera que é kikado injustamente..

 

Mas eu gostei da ATT, to louco pra comprar o soco inglês pra jogar o mapa noturno.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização foi legal, como na maioria das vezes, razoável, mais a atualização que gostei foi a do Cross Fire Norte Americano, o pacote de expansão para o modo zumbi ficou ótimo, principalmente com a nova personagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.