Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Cabal Fusion | Ep8 | New |

ziT BR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, Tarde ou Noite...

Quero Apresentar a vocês o servidor de Cabal... Cabal Fusion...

Com Episódio 8.. Sem Bugs... Sem Hacks.. E Outra coisa... Easy de jogar..

522487_308728309252670_1600415875_n.jpg

Algumas coisas que vocês verão no jogo...

Os [CM's] são Helpers no jogo .. Colaboradores... Membros da Staff do cabal.

Outra também os eventos nos finais de semanas e na semana também. Temos um evento chamado "Invasão" todo fim de semana ele começa no servidor, colocarei um vídeo para mostrar um pouco dele.

[video=youtube;If-cwsxJ19Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Me Desculpem a qualidade do vídeo.)

Então e isso meus caros players de cabal... Vamos jogar e nos diverti ... Sem Problemas ;D.

By: ziTT - Mage.

Procyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou Player do Cabal FUSION.. Não reclamo de nada que tem no servidor... Os GMs Matam os Players Bobões pois eles davam PK nos players novos que tentavam ganhar ouro ou experiencia.. e eu estava no dia.. e os GMs avisaram antes de dar PK.. depois foi KICK.

Recomendo o Servidor.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pq esa porra nao funciona eu boto pra instala e quando comessa instala trava no 33% e fica travado um 15 min quando volta dis que a instalaçao foi finalizada dai eu vo na pasta ta so o unistaler la e nao tem mais nada e ae?

Link para o comentário

não passa cara ja baixei 5 vezes net 10 mega e meu pc nao e pq coisa ruim ele nao e ja gastei 5pau melhorando ele quero saber entao o motivo de acontecer isso e se alguem poderia compactar ele com o atalho tambem e faser upload pra min pq ja tentei em 3 computadores meus fui la so sit baixei e nada trava nos 33% a instalaçao demora 15 min fala que acabo vo na pasta e ta la apenas o unistal

Suporte Raid Call 24hrs (Offline so se for )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.