Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug status

Oliver__
 Compartilhar

Pergunta

galera desculpa a pergunta mas gostaria de saber se ainda existe algum bug de status parecido com esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
! so que funcional pois queria bugar 2 helmos para up da minha holy para 85x ta osso upa com ela :c e queria deixar ela com um xp mas elevado obg

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sera? a poucos dias vi um cara com bug status de 100% resistencia 40 critico 50 rec mp 50 rec hp e 12k atk 12k def e 12 hp :s era obvio que ele tava com bug mas n sei como ele fez

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• 0

até janeiro ainda funcionava porem diferentemente de antes que era mais comum fazer com values de 2.0, 1.0, só vi sendo feito com 0.50 para baixo afim de quase cair mesmo a conexão com servidor mais esses values até onde eu vi devem ser de acordo com a velocidade da sua internet e se vc conseguir lag é melhor agora em março não vi mais ninguém fazendo, porem os que ja tinha feito estão com bug até hj como por exemplo alguns dos meus chars :festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
até janeiro ainda funcionava porem diferentemente de antes que era mais comum fazer com values de 2.0, 1.0, só vi sendo feito com 0.50 para baixo afim de quase cair mesmo a conexão com servidor mais esses values até onde eu vi devem ser de acordo com a velocidade da sua internet e se vc conseguir lag é melhor agora em março não vi mais ninguém fazendo, porem os que ja tinha feito estão com bug até hj como por exemplo alguns dos meus chars :festa:

kkkk safadinho :3 se alguem conseguir fazer funfar e puder me ajudar eu agradeço

@@@@

tentei com os value de 0.50 mas não deu tbm :c algum tem outra dica?

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.