Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Class


offboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu axo esse bug bem sinples dais 30 vezes que fis nunca tive problemas

mais e claro que levei varios ban, ai vai o bug :

 

Um exemplo de necro com bishop Wink

 

O 1º passo: E vc ficar lvl 21

 

O 2º passo: e vc fazer a quest manual mente

Obs: não pode fazer no GATO ou então conpra o ITEM.

 

Passo a passo da quest de claric abaixo:

 

1. Fale com Priest Zigaunt em Gludin, ele lhe dará uma letter of order.

2. Vá até Gludio e fale com Simplon, que fica no armor shop, ele lhe dará 3 livros.

3. Vá a igreja e fale com Priestess Vivyan, ela lhe dará o Book of Vivi.

4. Fale com Guard Praga, no portão leste e ele lhe dará um colar.

5. Vá a Ruins of Agony matar Ruin Zombies até que dropem o colar da mãe de Praga. Volte ao Guard Praga e pegue o outro livro.

6. viaje a Gludin e fale com Ziganut, ele vai lhe mandar ir até Talking Island procurar o autor dos livros, Lionel.

7. Quando chegar na vila dos humanos, vá ao portão leste e vá até as Elven Ruins. Na parte norte da estrada você encontrará umas ruinas e lá ele fica.

8. Lionel lhe entregará um livro. Volte para a cidade e fale com Grand Magister Gallint, que lhe dará um certificado.

9. Entregue o certificado a Lionel e você ganhará o Lionel´s Covenant.

10. Volte a Gludin e fale com o Ziganut para entregar o covenant. Ele lhe dará a Mark Of Faith.

D+ quest no linck

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º passo: Daí vc vai ao gato e fais o contrario de cleric q e wisard sosero (Guardar bem esse item chamado, “Mark Of Faith†por que é com ele que vc vai fazer o mistério). Agora upe seu char ate o lvl 78 ou 80 (depende do Server) pege uma sub-class de necromance upe ate lvl 78 ou 80 como eu disse anteriormente.

 

4º passo: No 4º passo vc vai fazer o seguinte, vá ate dion emtre no tenplo da cidade e fale com o cara que fica no altar (nalenbro o nome dele rsrsrs)

se fala com ele pra fazer a profissão desejada que e clerc

(lembras daquele pequeno item da quest de cleric agora vc usa ele, daí vc escolhe a profissão “clericâ€) vá ate o gato e upe as class de cleric  bishop  cardinal e pronto vc já e cardinal + necromance.

 

Este bug foi testado e aprovado em todos os Server c4, c5, c6.

 

Obs:antes verifique si tem o npc la em dion no templo si não tiver quer dizer q já passei nesse Server Very Happy =P Bug Criado e Tbm Usado Pelo “OffBoy†wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug tb pode ser feito usando o walker(esse e segredo pois poucagente sabe o esquema) e o hLaPEx(dava ne xD)

 

E nao foi vc que descobriu esse bug!!!!!!

 

Issu e mais velho que eu >.>

 

 

Porem bom tpk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow se alguem souber qualquer bug desse server aki
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
plz posta ai ta foda conseguir 1[/b]

 

 

eu jogo neste server.. + nao axei nenhum bug ainda.. c axar me manda um pm.. meu nick in game eh MoTeR

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.