Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Saint Seiya Omega


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saint Seiya Omega > esse anime é bom ?

aonde posso assistir ? (sem ser no youtube pois lá tem um monte de versão '-')

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É um bom anime, só não espere dele algo na altura de cavaleiros do zodiaco (o original). Se você gosta do Seiya, tu vai gostar muito do ômega (se quiser, passo alguns spoilers). Shiryu é eternizado, porém, foi totalmente "nerfado". E sem falar que o filho dele é o cavaleiro de dragão no anime (algo muito legal aguarda Ryuho na casa de gêmeos). Mais detalhes posso lhe dar, mas prefiro não ficar spoilando pra galera. Sim, aparece os "cavaleiros de bronze" (só não me lembro bem se já apareceu Ikky). Há um acrescimento de estilo de luta através dos elementos da natureza, é bem legal.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom anime, só não espere dele algo na altura de cavaleiros do zodiaco (o original). Se você gosta do Seiya, tu vai gostar muito do ômega (se quiser, passo alguns spoilers). Shiryu é eternizado, porém, foi totalmente "nerfado". E sem falar que o filho dele é o cavaleiro de dragão no anime (algo muito legal aguarda Ryuho na casa de gêmeos). Mais detalhes posso lhe dar, mas prefiro não ficar spoilando pra galera. Sim, aparece os "cavaleiros de bronze" (só não me lembro bem se já apareceu Ikky). Há um acrescimento de estilo de luta através dos elementos da natureza, é bem legal.

 

Abraços.

 

e aonde eu assisto '-' ?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um anime bem bacaninha. Ele não faz jus ao original, entretanto é bem legal.

Apresenta algumas coisas meio non-sense, como um cavaleiro ninja (sem querer contar a história).

Apresenta um futuro bem legal, entretanto algumas coisas me deixaram um pouco fulo, como o destino do Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e Shun.

Ele introduz todo um novo conceito sobre o cosmo com elementos, enfim.. Ainda falta bastante, porém pode se tornar um excelente anime se melhorarem um pouco a história, para mim está "delirando" um pouco de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.