Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo hacker X-trap Desativado

picolino157
 Compartilhar

Posts Recomendados

NAO CONSEGUI USAR

Ajudei ? agradeça nao custa cash

PET"S UP POR FAVOR

monstro.php?id=13449

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

monstro.php?id=13452

monstro.php?id=13711

monstro.php?id=13735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fala sério, para de falar merda. Quando vc postou isso eu fiquei quieto, e é incrível como você ganhou uma tremenda "fama" por uma farsa idiota, afinal as pessoas que não entendem leem isso e acreditam, eu já vi em vários fóruns falando "vc precisa do x-trap desativado do picolino157".

ISSO NÃO É NADA DESATIVADO. Até parece que você vai chegar assim e alterar os arquivos do X-Trap tão facilmente, o X-Trap é um programa anti-hack profissional, extremamente protegido, é necessário um, ou talvez uma equipe de hackers muito profissionais para conseguir modificar seus arquivos.

SEM FALAR NA SUA GRANDE MENTIRA. Você não modificou, e nem faz a menor idéia de como modificar um executável. Tudo que vc fez foi upar a pasta do X-Trap da sua casa, dizendo que era um hack. Eu comparei os arquivos com os originais, e tinham o MESMO MD5. Mas eu não me preocupei, eu já vi muitas pessoas idiotas que criam tópicos inúteis, geralmente são fechados rapidamente. Mas depois de ver a que ponto isso chegou, onde vc tem a cara de pau de voltar aqui e aumentar a sua mentira, eu tive q falar alguma coisa.

[highlight]MODERADORES, POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.[/highlight][/size]

Cara so pq vc criar hacker vc quer dizer que vc é o ''Foda''

Compare o arquivo do "XTrapExt.dll"

.E depois fala alguma coisa.

Link para o comentário

Algum mod pode dar closed nesse tópico inutil de outro inutil que quer tentar chegar aos pés do hack-anonimo falando que crio um hack pra burla o xtrap e sendo que não deve saber nen como alterar um nome de uma pasta ou muito menos move-la e muito menos adimitir que não sabe fazer absolutamente nada.

Joseph-Ducreux-HACK-ANONIMO-PLANEJA-NOVO-HACK-VC-PRECISA-DO-XTRAP-DESATIVADO-DO-PICOLINO157.jpg

Cara se tu não parar vo cair da cadeira. kkkkk

Link para o comentário

GALERA EU TENHO UMA FORMA MELHOR PRA DESATIVAR FAÇAM ISSO :

Abri a pasta do X-trap, coloquei no ícone que é um bloco de notas e exclui alguns quadradinhos de lá, e escrevi qualquer coisa, eu fiz isso com todos os ícones da pasta ( é só vc escolher para abrir o ícone como bloco de notas )

ai depois de tudo, abri o the duel, o x-trap atualizou tudo, mas notei que demorou mais do que antes.

Coneçei a usar o Bounty hack e depois de 30 minutos o x-trap ainda não tinha pego o hack

fiquei duas horas jogando e nada. E nunca mais teve o erro : Tentativa de hack detectada

Façam isso, tenho certeza que vai dar certo

Ajudei? Agradeça nao custa nada

Link para o comentário

GALERA EU TENHO UMA FORMA MELHOR PRA DESATIVAR FAÇAM ISSO :

Abri a pasta do X-trap, coloquei no ícone que é um bloco de notas e exclui alguns quadradinhos de lá, e escrevi qualquer coisa, eu fiz isso com todos os ícones da pasta ( é só vc escolher para abrir o ícone como bloco de notas )

ai depois de tudo, abri o the duel, o x-trap atualizou tudo, mas notei que demorou mais do que antes.

Coneçei a usar o Bounty hack e depois de 30 minutos o x-trap ainda não tinha pego o hack

fiquei duas horas jogando e nada. E nunca mais teve o erro : Tentativa de hack detectada

Façam isso, tenho certeza que vai dar certo

Ajudei? Agradeça nao custa nada

Cara foi quase isso que eu fiz.

Mas nao foi tudo isso, eu so modifiquei os codes do X-trap

O Hacker-Anonimo Veio encher o saco aqui no topico Mas ta suave por que

eu sei que fuciona mesmo.

Blz flw.

Link para o comentário

picolino .... te admiro muito cara

so q comeco a dar falhas ....

eu nao to usando hack , so quero tirar essa porcaria de " Tentativa de Hack Detectada , Conexao Com o servidor Encerrara em segundos " ...

Ha 1 Mês atras funcionava de boa .

dai dum dia pro otro o xtrap comeco a carregar sozin , fiz de tudo pra arrumar mas nao consigui ...

Por Favor .... Atualize !

Vlws "

Link para o comentário

Hoje tava jogando de boa, e aconteceu isso tambem

de uma hora pra outra comecou a dar tentativa de hack... eu nem uso hack de nada!

nem nunca usei! Pra resolver este problema eu estou reinstalando o the duel direto a cada 2 dias tenhu q reinstalar esse cocozin... Se alguem tiver uma solucao melhor por favor poste aew ira ajudar a muitos players! vlw

Link para o comentário

cala a boka aí vcs , vcs fica reclamando o cara cria o hack gasta tempo na casa dinheiro luz e vcs ainda reclama para de ser nub tenta vc criar um hacker aí

Testado Aprovado Muito Bom Topico

se não funfo na sua casa por que se pc é da xuxa nub

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.