Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo hacker X-trap Desativado

picolino157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs:esse sera meu primeiro topico!!!

melhor q fazer esse download é: Apagar todos arquivos dll do seu Gunz q se encontra em

C:\LevelUpGames\The Duel ou em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel

e tbm n esqueça de apagar os dll da pasta x-trap

Depois q apagar deixe ele fazer o patch normalmente ^^

monstro.php?id=10069

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs:esse sera meu primeiro topico!!!

melhor q fazer esse download é: Apagar todos arquivos dll do seu Gunz q se encontra em

C:\LevelUpGames\The Duel ou em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel

e tbm n esqueça de apagar os dll da pasta x-trap

Depois q apagar deixe ele fazer o patch normalmente ^^

monstro.php?id=10069

Cala boca Mlk

Vc nao sabe nem oq Fala, Mano faz um hacker melhor

[/color]desgraçado fez meu char ficar pelado e perde meus item

o desgraçado fez meu char ficar peldoo desgraçado fez meu char ficar peldo

Mano ta vendo que os mlk Ta falando que funfo 100% e vc diz que

Sou desgraçado, Mlk o hacker nao tem nada a ver com isso, o hacker meche com o

X-Trap, nao com o system do jogo.

Link para o comentário

mano venho avisa isso nao funfa ele apenas incheu essa merda de virus nem passo pelo meu scan ¬¬ merda de cavalo de troia monstro.php?id=9574

a até q voc penso em coloca virus mas nao gostei mano

monstro.php?id=9578

Fiz Scan no AVG Free, Sem Virus, e Aqui 05/11/09 eu consigo usa o MegaHack, Se For Para Falar Mer#%, É Melhor Ficar Calado!

Link para o comentário

Cara UP ;D funcionou direitinhu =) , agora toda vez q eu vo usar mue hack , e sempre da aquele errinho , esse hack/bug/arquivo sei la ,oq voce posto ai , FUNFO , eu nao preciso mais apagar os arquivos e atualizar pra poder usa o hack dinovo ;D

Lembrando que esse esse "Foi detectado um hack , e precisa ser fechado"

so acontence pra qm tem Viruz no Pc ou qm joga CS ,aquele WALLZINHU ne que todos adoraM

sempre. Entao qualquer HACK ,viruz e tallz ,e acusado no Xtrap ^^

Te Ajudei ? Agradeça nao custa nada ;D

monstro.php?id=11974

Link para o comentário

to baixando,no scan n deu virus nenhum nem no 4shared mostro ke tem virus, to torcendo pra ke funcione

affff n adianto nada,meu char n fico pelado,n tem virus nenhum mas continua a dar problema...

o problema é ke o xtrap atualiza

se vc conseguir fazer um arkivo de cancelar atualizaçao mas para o x trap... cola direitinho

Link para o comentário

em alguns pc pega aqui num pego****

aff ninguem faz direito e ainda quer que pegue???

Tem q ser ràpido para iniciar o jogo, num è apagar o xtrap original, colocar esse, ir urinar< volta e inicia o jogo nâo, tem q ser ràpiido, funfa 1000000000%

Link para o comentário

olha naum comsigo aki do memso jeito o xtrap aparece mais vlw...

upa meu Bixinho ae plx

monstro.php?id=10287

Link para o comentário

Muito show deu certo mesm cara

[/ img]

[url =

Clique aqui para me Upar [/ url]

[url =

Crie seu monstro [/ url]

Link para o comentário

Resumindo a história se o Xtrap está desativado pode usar os hack's antigos qe o Xtrap detectava antes como o Hack.dll? Pqe se ele ta desativado podesse fazer varias coisas de antigamente né. Explique-se e tb acho qe voc só fez a hospedagem da pasta Xtrap e falo qe está desativado e ainda chama isso de hack, aff vai aprender primeiro o significado da palavra hack.

Link para o comentário

Esse XTrap é Desatualizado, Se esse Hack.dll For Antes Da Atualização desse XTrap Acho Que Vai Funfar

Mas se voc não percebeu o Xtrap é atualizado todos os dias não tem como ele ser desatualizado. Pois assim o jogo não rodaria.

Link para o comentário

Resumindo a história se o Xtrap está desativado pode usar os hack's antigos qe o Xtrap detectava antes como o Hack.dll? Pqe se ele ta desativado podesse fazer varias coisas de antigamente né. Explique-se e tb acho qe voc só fez a hospedagem da pasta Xtrap e falo qe está desativado e ainda chama isso de hack, aff vai aprender primeiro o significado da palavra hack.

Cara o x-trap so nao indentifica o arquivos de hoje por que eu modifiquei os arquivos do x-trap.

Mas vc sabe a historinha ''Os arquivos do the duel sao criptografados '' com isso ele ja tirarao os velhos hacker.

Primeiro pensa antes de falar.

Link para o comentário

Cara o x-trap so nao indentifica o arquivos de hoje por que eu modifiquei os arquivos do x-trap.

[/size][/b]

Mas vc sabe a historinha ''Os arquivos do the duel sao criptografados '' com isso ele ja tirarao os velhos hacker.

Primeiro pensa antes de falar.

Cara fala sério, para de falar merda. Quando vc postou isso eu fiquei quieto, e é incrível como você ganhou uma tremenda "fama" por uma farsa idiota, afinal as pessoas que não entendem leem isso e acreditam, eu já vi em vários fóruns falando "vc precisa do x-trap desativado do picolino157".

ISSO NÃO É NADA DESATIVADO. Até parece que você vai chegar assim e alterar os arquivos do X-Trap tão facilmente, o X-Trap é um programa anti-hack profissional, extremamente protegido, é necessário um, ou talvez uma equipe de hackers muito profissionais para conseguir modificar seus arquivos.

SEM FALAR NA SUA GRANDE MENTIRA. Você não modificou, e nem faz a menor idéia de como modificar um executável. Tudo que vc fez foi upar a pasta do X-Trap da sua casa, dizendo que era um hack. Eu comparei os arquivos com os originais, e tinham o MESMO MD5. Mas eu não me preocupei, eu já vi muitas pessoas idiotas que criam tópicos inúteis, geralmente são fechados rapidamente. Mas depois de ver a que ponto isso chegou, onde vc tem a cara de pau de voltar aqui e aumentar a sua mentira, eu tive q falar alguma coisa.

[highlight]MODERADORES, POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.[/highlight]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.