Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas séries e um novo projeto de To Love Ru Darkness


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andando na net , encontrei algumas notícias sobre novas séries , e que me pareceram muito interessante.Como fã , me senti obrigação de compartilhar essas séries

 

Strike the Blood

 

20130317_blood01_resize.jpg

 

O primogenitor quarto - é o mais forte vampiro que só existe no mundo das lendas, ainda quando este domina a kenju 12, a propagação da catástrofe dos vampiros aparecerá no Japão.

A fim de espionar e apagar isso ", primogenitor quarto", a organização Leão estatal decidiu enviar um mágico atacar ", xamã espada" para completar a tarefa. No entanto, sem saber, aquele que foi escolhido para espionar era realmente um estagiário "espada xamã" menina - Himeragi Yukina.

 

Golden Time

 

20130317_golden01_resize.jpg

 

Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privado, em Tóquio, encontrou-se completamente perdido após a cerimônia de abertura, tentando encontrar o seu caminho para a orientação de calouro. Naquele momento, ele se deparou com um outro caloiro perdido da mesma escola, Yanagisawa Mitsuo, e bater-lo de uma só vez. De alguma forma, chegar ao seu objetivo pretendido apenas no tempo, apareceu na frente das duas uma menina bonita segurando um buquê de rosas. A menina então golpeou Mitsuo no rosto com o buquê e entregou as flores para ele. "Freshman, parabéns", foi tudo o que ela disse, e então ela saiu. O elegante, bem vestido, mulher perfeita, que havia balançado a Mitsuo era seu amigo de infância, Kaga Kouko. Como as crianças que tinham prometido se casar cada dia um outro, cumprindo os seus sonhos. Para escapar dela, Mitsuo tinha saído secretamente e levado o exame para este colégio conhecido privada, mas agora ela apareceu na sala de orientação de calouro. Ela também tinha tomado a lei exame de admissão da escola, a aproximar-se com ele lá.

 

Novo projeto de To Love Ru

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De acordo site oficial , um novo projeto da série está em andamento.O anúncio foi feito no evento "To Love-Ru Darkness Happy Sunday!". Mais detalhes serão divulgados na Jump Square Magine , que está previsto para sair na data 04/04/2013

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

strike blood me pareceu uma cópia de blood, golden time me chamou a atenção acho que por minha fixação por tsunderes, e to love ru nada a declarar quem me conhece sabe que eu nunca gostei da série :)

 

Vou dar uma olhada no mangá do golden time talvez eu deva acompanhar essa série.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro quanto as novas séries, Me Interessei bastante POr Golden Time, mesmo me parecendo um pouco clichê,

Quanto a Strike The Blood, ja estava esperando, ele me interessou mesmo tendo um ponto que eu odeio que é uma protagonista feminina. tenho muitas espectativas para Strike The Blood.

 

Quanto a to LOVE-ru o que posso dizer? Alguem tinha duvida que haveria algo de novo??

Não me importo, afinal nunca consigo enjooar de to LOVE-ru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro quanto as novas séries, Me Interessei bastante POr Golden Time, mesmo me parecendo um pouco clichê,

Quanto a Strike The Blood, ja estava esperando, ele me interessou mesmo tendo um ponto que eu odeio que é uma protagonista feminina. tenho muitas espectativas para Strike The Blood.

 

Quanto a to LOVE-ru o que posso dizer? Alguem tinha duvida que haveria algo de novo??

Não me importo, afinal nunca consigo enjooar de to LOVE-ru.

 

Só tive a desposição de postar porque as séries me pareceram interessante.

No caso , o To-Love-Ru só chegou no lugar onde está , porque é uma série apelativa para os fan service e deixando a história de lado ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.