Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixaoTopico fechado -

FenomenaL
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">.:: FenomenaL aham isso mesmo eu sou um babaca meu pc meu deus nao sei onde vai parar nossa como tem keylogger meu deus oque fa´o agora... hmm já sei você é um sabe tudo neh entao me ajude meu deus estou desesperado e agora sera que vou perder tudo meu deus.... sério não tem mais oque fazer... fa´a algo de util se não gosta do mesmo então o tempo que estais perdendo aqui tu poderia estar ajudando aquele que tu acha que é um grande criador de cheats ou então ajudando o fórum que tu visita.. ao invés de perder tempo escrevendo besteiras.. mas se isso te faz bem.. Parabéns sucesso para você... Sem mais .</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

be_leecher sem +

ele tem um dente q mais parece uma retroescavadeira sem dize a kara d bixa q ele tem , ja foi hackiado umas 4 vezes ja pego trojan no pc dele , mo lammer ele be lixo paro d perde msn ? ou ainda continua troxa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu bixa emo lixo ; ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.