Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug dos status

brunodarkx1
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Alguem sabe min dizer se o bug dos status ainda fuciona ? Bom a ums 5 meses atras eu usava para obter exp.., mais parei de jogar, e voutei hj quando eu tentei usar o tal bug não conseguir. e o seguinte eu uso os valores 2.50 e 1.00 see não for pedir de mais alguma alma boa pode postar aqui um tuto resumido de como faze-lo com os valores e tal pois creio eu que não e so eu que tem essa duvida. agradeço desde já =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom eu ja consegui fazer ha algumas atts atras usando os valores 0.50 e 0.50, um cara fez o tuto eu só nao sei kd o topico, tenta fazer o bug usando 0.50 nos dois valores, mas éo seguinte, vc ekipa o iten e sai do inventario mas nessa parte vai dar uma travada e pode leva uns 30 seg 1 min por ae ra destravar, mas fora isso ta normal.

Link para o comentário

• 0
Tem um novo bug, que e ultilizado para bugar os cash mais não posso passar porque se não fica patched, so do uma dica é com netlmiter . :}

que lindo né noob depois fala que foi ban injustamente um noob que se beneficia de bugs achei bom vc ser ban assim um noob a menos

Link para o comentário

• 0
que lindo né noob depois fala que foi ban injustamente um noob que se beneficia de bugs achei bom vc ser ban assim um noob a menos

Cara você sabe se eu usava na minha conta original?, e se vose soube-se do mesmo duvido que não usaria para se benificiar Noob, porisso que Eu o dok não postamos nada para Pessoas assim como vs ...

Link para o comentário

• 0

nao acredita nesse limonada nao e o maior mentiroso essa poha sabe nem programar mt - bugar algo e outra coisa funciona sim tem q desabilitar o xtrap pois a lug criou uma thread que faz nao legar o jogo com o net limiter

Link para o comentário

• 0

PQP...

Toda vez que você vem pra área pública é pra zoar alguém

Vê se cresce cara

Toma vergonha nessa cara -.-

Ainda com esse nome afeminado aí --'

Se não for menina ( Coisa que eu duvido muito, só pela sua falta de educação )

Só lamento....

Para de incomodar as pessoas...

Vá lá pra sua área de hacks vai --'

Link para o comentário

• 0

Complicado.. eu sei bug de exp mas de stats e talz não. de cash talvez até exista tipo não é querendo dizer que sim nem que não mas tem muita coisa no gc que da pra fazer mas não postam por que ficaria patched

Link para o comentário

• 0

é nao funfa e reparando ,

Percebi que varios bugs nao estão funcionando mais tal como da 4skil do Ronan defensor nao esta mais ficando infinito..

Level-up pegando pesado.

Link para o comentário

• 0
Complicado.. eu sei bug de exp mas de stats e talz não. de cash talvez até exista tipo não é querendo dizer que sim nem que não mas tem muita coisa no gc que da pra fazer mas não postam por que ficaria patched

ficaria patched, como já foi dito

Link para o comentário

• 0
nao existe metodo de buga exp bando de mentiroso pakas tem como buga cartas de exp mais do q isso impossível macro tbm e possível

Usar macro para upar não seria bug de exp? .-. sdds interpretação.

Ou na sua concepção é um bug que vc aperta "z" e o char upa pro 85? rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.