Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queria opinião de vcs para um novo serve 1.4.5? alguem

wan99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fisso essa configuraçao se alguem tiver algumas ideia para ajuda fica melhor ainda.

INFORMAÇÕES

Informações do Servidor

Experiência: Alta

Drop: Medio

Alma: Alta

Sem r9! r8 donate! e o serve vai ser assim a pessoa vai nacer com o set 9x ai vai ter que ir dusk pra consiguir os drop pra fazer o set 99 e so dismonta o 9x e fazer o 99 obs: drop dusk vai ser um poco alto. questao de cristal vai ter que ir nirvana pra consiguir os cristal drop bem aumentado. evil3 god3 ja nace com ele! começa 0 de fama pq se nao fica facio demais! Livros de 55 de con,int,for etc vai ser donate. daimons 100/100 free ate um certo dia. serve cubi por hora 50 cubi por hora logado. sistema de donate e o seguinte inves de coloca gold evento vo coloca gold normal pq tudo no jogo vai ta na parte de gold. exemplo tem la um livro 55 de int ai vc ta sem gold tem so 100 das horas logada vc donata 10 reais fica com 10k de gold obs: isso e um exemplo. Gm Ativo para eventos oq pode ganha nesses evento carinbo do cubo,livros 55, insiginia, cristais e etc. vo coloca uma arena de pvp na cidade do dragao, depois de 2 meses que o serve fica on vamo fazer um evento top classe quem ganha vai ganha tbm uma bolada de gold. lvl maximo 105 instancias que vao fica aberta e frost,nirvana e dusk. gm vai fazer evento de bau de de cristais pra quem tiver logado e o ip for sortiado. ja nace com todas askill enclusive de morai.

se tiverem algumas ideias pra me da agradeço tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ficaria Otimo mas eu na minha opniao eu gostaria de upa mano estilo enterprise nao sei se vcs ja jogaram mais estilo la upa ate o 7x depois do 7x so frost etc nossa muito legal 95 so fazer morai pra cata 10x muito legal eu gostaria de server assim com o up um pouco hard mas com a opniao de vcs tambem ficaria bem legal :D

Link para o comentário

gold/hora so vai ter conta fake cara pegando gold e melho o gm coloca gold na leiloeira pra

compra seria melhor '-' e tipo o top set vai ser o dusk99/fama ?

mas tipo mano se o serve n for full gold coloca uma pormoção tipo assim

os primeiros 50 a logar no serve vão ganhar um quantidade de gold entendeu

eu jogava num serve assim mais faliu devididos os atk '-' com 1 semana serve com 100 plyers on assim o gm fala facil arruma pt nirvana tava ja

pena q o serve faliu :indiferente:

Link para o comentário

Bota pra recebe Gold semanal (valor medio)

e faz tipo vc nasce lvl 1 e talvez bote alguns mob no lugar q vc nasce q te faz upar aew quando vc chegar lvl 80 vc começe a ir frost, e em relaçao aos drop vc poderia almentar mais as chances de dropsss.

Link para o comentário

Vo colcoa pra nasce lvl 80 ja ai vai frost e tal pra upa e vo deixa um set mais o menos pra ir!

aff lvl 80 nao mano lvl 70 fazer bh e legal adoro fazer bh mano lvl 70 e daora fazer bh fazer cabecinha essas coisa a seis que sabe lvl 80 tambem e legal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.