Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Bukkit


PhelipeSpli
 Compartilhar

Pergunta

Bom Estou com difuculdades no Bukkit é esse seguinte erro: BAD LOGIN... eu já troquei o online mode pra false. Ai volta pra true denovo...Já recriei tudo de novo não funciona! Se alguem souber pq me fale. Ganhará 1 thanks.

Skype:darkphelipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se me lembro mais acho que o Bukkit tem que editar as configurações do bukkit e do próprio minecraft server.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei se me lembro mais acho que o Bukkit tem que editar as configurações do bukkit e do próprio minecraft server.

 

 

Bukkit é uma coisa e minecraft_server é outra, muito diferentes alias

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser algo relacionado a White List ou algo assim.Mas como o davidzaum disse(

Veja se quando voce modifica o Online-mode, voce esta escrevendo tudo certinho, pois se nao ira voltar ao default
),vc pode estar escrevendo errado.Vo aproveitar e pedir o Ip pra jogar :hm:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bukkit é uma coisa e minecraft_server é outra, muito diferentes alias

Sendo outro Minecraft_server ele também tem configurações, assim como o Minecraft Server original.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.