Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

swinn
 Compartilhar

IGUALDADE NO WEBCHEATS  

1. 1. IGUALDADE NO WEBCHEATS

• Sim
      0
    • Nao
      0
    • Mais ou menos...
      0

Posts Recomendados

Olá ,

Estou aki para fazer uma enquete sobre PUCHA SACOS ,POWER ABUSERS E OUTROS.

Tbm eu axo q o Be_Sk8 nao domina isso aki!

Nós deixamos ele dominar pq ele corre atras ,faz ,e vai em busca das coisa q ker.Nao eh atoa q vcs falam q ele domina isso aki! E nós soh fikamos olhando os posts dele ao invez de correr atras igual ele.

ENTAO... Fiz uma enquete sobre isso. wink.gif

Espero q dps dessa enquete vcs raciocinarem melhor oq falam e oq fazem dry.gif

iIiI Por hj eh só

Espero q PARTICIPEM e pensem...Como eu ja disse la em cima ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div align="center">.:: swinn realmente nao entendi oque você quis tentar passar para as pessoas que acessam o fórum... primeiro se ele "domina" o fórum como tu fala... é porque ele corre atras dos cheats que nos mesmo vamos usar a seguir... se ele perde o tempo dele com isso acho que as pessoas deviam ter um pouco de considera´ão com o mesmo... ao invés de vir reclamar que algo nao funcionou no seu pc que ele posta as coisas e some... bom acho que cheats podem variar muito de um pc para outro... segundo... se você acha grande o dominio dele .. tu deve notar tambem que ele é um dos poucos que posta cheats de GB na se´ão e como é uma das partes mais acessadas deve passar essa impressão... Portanto quem quer ajudar é só postar coisas utéis aqui não se tem somente a área de GB aqui... tem inumeras outras portanto não custa ao achar algo interessante postar no mesmo. Acho que era isso... agora dominio acho que cada um faz por merecer tal "fama" Desde já era isso. Abra´os.</div>

Link para o comentário

<div align="center">.:: swinn realmente nao entendi oque você quis tentar passar para as pessoas que acessam o fórum... primeiro se ele "domina" o fórum como tu fala... é porque ele corre atras dos cheats que nos mesmo vamos usar a seguir... se ele perde o tempo dele com isso acho que as pessoas deviam ter um pouco de considera´ão com o mesmo... ao invés de vir reclamar que algo nao funcionou no seu pc que ele posta as coisas e some... bom acho que cheats podem variar muito de um pc para outro... segundo... se você acha grande o dominio dele .. tu deve notar tambem que ele é um dos poucos que posta cheats de GB na se´ão e como é uma das partes mais acessadas deve passar essa impressão... Portanto quem quer ajudar é só postar coisas utéis aqui não se tem somente a área de GB aqui... tem inumeras outras portanto não custa ao achar algo interessante postar no mesmo. Acho que era isso... agora dominio acho que cada um faz por merecer tal "fama" Desde já era isso. Abra´os.
[/b]

tira essa cor da fonte, isso estraga os olhos dos outros que lê. (isso frita)

e outra se parece advogado fala demais, resuma numa 3 linhas e pronto.

pronto falei, soh pra inicio isso não eh crítica eh sugestão, entao estou dentro das regras do forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.