Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!!!Skill de cash+ fotos+Tutorial aki!!! ***dps da att/31***

Compartilhar

gostou do hack ?  

1. 1. gostou do hack ?

• otimo continue assim
      0
    • nao ¬¬
      0
    • + ou -
      0

Posts Recomendados

cara aki baixa um tao de 4shared e esse po me ajuda aew aki n ta dando certo :mad:

n ta dando que merda manow :mad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

;)tenta nesse link vai conta até 10 e ai vc clica no botao q aparecer;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro thanks pelo hack que ta bem organizado e ajudando geral segundo nao use hack em pvp senao atrapalha todo mundo e tercero qdo abro o run_direct depois de um tempo aparece a janelinha erro 17c falha na conexao com o servidor de login

ajudem me plx:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Cara primeiro thanks pelo hack que ta bem organizado e ajudando geral segundo nao use hack em pvp senao atrapalha todo mundo e tercero qdo abro o run_direct depois de um tempo aparece a janelinha erro 17c falha na conexao com o servidor de login

ajudem me plx:confused::confused::confused:

Amigo vlw pelos elogios bem vamos ajudar vc agora faz assim se da um erro abre o patch espera fikar 100% dai copia o arquivo e cola la na pasta stage dai entra no GC normal se der esse erro de novo poste aki que a gente tenta outra coisa ok ;)

Link para o comentário

KARA ACHO Q ESSAS FOTOS NAO FORAM TIRADAR NO MESMO HACKER Q VC USO .

SABENDO Q PRA MANDAR ESPECIAL CASH É CHAR_SCRIPT E PLAYER TEMPLATE É MAGIA 3º NorMAL !!!

Se-Liga !

Se não acredita mano eu postei isso hoje 4 da manha as fotos tiradas na hora do post pegue o hack e aperde o D com a lire que vc vai ter a skill legal ;)

ThiagoO

:Dcomo faso pra colocar uma imagen oq e ERL e descupa se to post no local errado e FUNFO LEGAL dream.php

amigo posta isso na area de duvidas que eu irei responder por que se não vira moda postar em area errada e bagunça o forum

Pessoal eu agradeço os elogios + por favor não flooden pra isso existe o agradecer pro topico não fikar desorganizado

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Amigo desculpa a demora pra responder é acabo a energia e só volto agora ¬¬' aew vo att essas fotos é agora fmz cansei disso ¬¬ sahushsuh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.