Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!!!Skill de cash+ fotos+Tutorial aki!!! ***dps da att/31***


 Compartilhar

gostou do hack ?  

  1. 1. gostou do hack ?

    • otimo continue assim
      0
    • nao ¬¬
      0
    • + ou -
      0


Posts Recomendados

Skill De cash + Tuto + Fotos Pra Prova!!

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Hehe bem agora vamos ao tutorial q é simples:D

Depois de ter feito o download

crie uma pasta escrito oq vc quizer no desktop e coloque o playertemplate.kom la

feito isso copie o playertemplate.kom vá a C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e cole o playertemplate.kom ok nao mexa + nessa pasta

volte para C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e encontre o programa de nome run_direct clique nele que vai entrar no GC sem precisa do patch

 

bom dentro do jogo é simples só apertar o D que o personagem vai soltar o skill

e o melhor é que o mp é infinito hehe só nao vale quebrar o botão :D

 

Copio coloca os créditos:p:p:p

 

 

obs: sempre entre pelo run_direct por que se não o GC ira trocar novamente

o playertemplate.kom e isso não é nada agradavel :(

 

Para os engraçadinhos q acha que não esta funfando

aki esta algumas fotos q eu tirei hoje mesmo :cool:

 

eu na sala de espera com acc fake reparem no nome da sala pls nao quero

que falem que nao é eu :cool::cool::cool:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

aki é eu mandando o skill com a minha lire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

e aki o cara morrendo e me chamando de hack q feio :D n soube perder hihi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gosto agradeça não seja sangue suga;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caosblack666

kara tem como vc fazer um teste pra mim sabe o Guardião de canaban 3º barra de quando aperta X no Draconiano

então faz um teste ve se funfa direitin o hacker em missoes

pq aki em k sa eu ja baixei um monte de hacker que da um bug que essa skill não ranca sangue.

me ajuda to presisando muito msm:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caosblack666

kara tem como vc fazer um teste pra mim sabe o Guardião de canaban 3º barra de quando aperta X no Draconiano

então faz um teste ve se funfa direitin o hacker em missoes

pq aki em k sa eu ja baixei um monte de hacker que da um bug que essa skill não ranca sangue.

me ajuda to presisando muito msm:)

 

 

 

mano aki eu usei deu um hit danado xD acho q no seu tbm vai pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.... o meu run_direct nao abre sabe pq? ;/

 

Ele está na pasta do GrandChase ?

 

Ou talvez,seja porque você não atualizou o seu GrandChase depois da atualização.

 

Já aconteceu isso comigo.Eu não tinha atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas não presisamos mas desse tipo de hacker (existem muitos no forum, antes de postar algo pesquise para ver se já existe).

Obrigado.

 

:s a + os topicos estavan todos bagunçados e sem tutorial

e uns sao pets (coisa chata) dai eu decidi fazer um e tentar manter atualizado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek funfa pra missao??[/font][/size][/color]

 

funfa sim mano e eu recomendo usar em missão :p

 

muito bom cara[/size]

 

monstro.php?id=9264

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw estamos aki para ajudar + no flood mano fmz :D cllick em agradecer que ajuda todos e o topico não fika bagunçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob,usando hacker em pvp, tenha vergonha pelo amor de deus, depois não reclama quando faltar hackers porque é por causa desses noobs que ficam usando hacker em pvp que a gente fica sem hacker, toma no cú não fode poha, para de ser noov, e vai jogar na raça, hacker é pra usar no maximo em missão, e depende da opnião da pessoa é o cassete, se você usa o hacker todo mundo se fode, não pense só em você seu noob ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob,usando hacker em pvp, tenha vergonha pelo amor de deus, depois não reclama quando faltar hackers porque é por causa desses noobs que ficam usando hacker em pvp que a gente fica sem hacker, toma no cú não fode poha, para de ser noov, e vai jogar na raça, hacker é pra usar no maximo em missão, e depende da opnião da pessoa é o cassete, se você usa o hacker todo mundo se fode, não pense só em você seu noob ¬¬

 

 

hehe vc argumenta isso + quente... ??? se gosto do hack baixa,agradece e use se não gosto arruma um melhor pra usar :cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixar? não ajudou em nada, o que mais tem por aí é hacker de skil de cash, esse foi só mais um, só que nesse mostra um noob que usa hacker em pvp, coisa de quem não tem capacidade de ganhar justamente. isso tudo demonstra que você é um grande LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixar? não ajudou em nada, o que mais tem por aí é hacker de skil de cash, esse foi só mais um, só que nesse mostra um noob que usa hacker em pvp, coisa de quem não tem capacidade de ganhar justamente. isso tudo demonstra que você é um grande LIXO

 

é néah para d cuidar da minha vida e vai cuidar da sua parei de responder essas besteras tenho + oq fazer ok agora ve se cresce nenem:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero que tome consciência e pense, que se usar hacker em pvp, vai prejudicar a todos os usuarios de hacker, sem mais argumentos

 

Primeiro eu nem falei nada para usarem em pvp e segundo eu não quero prejudicar ninguém me diz em quantas salas por dia você ve um hack no pvp ?? só fikei cansado de fikar dando fk pros noob e eu uso só quando tem outro que usar primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.