Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MagBot v2.0 !

Compartilhar

Posts Recomendados

O MagBot Server para FREE KILL's e tambem voce podera usar o auto click para o SLOT :D

Sei que jah temos o trainer GzT que traz o keep key mais com o MagBot voce pode deixa a sala e ir busca um paozinho pra sua mae bem despreucopado pois vc pode usar o comando de trocar de time e ai vc nao perde a key...

COMO USAR! : ABRA O MAGBOT DEPOIS ABRA O GB CRIE SUA SALA E ENTAO SIGA AS HOTKEYS ABAIXO =)

Hotkeys:

F1 = Auto Click (recomendamos para Slot)

F4 = Ficar mudando de time

F5 = Ficar Iniciando Jogo

F8 = Ficar passando a vez

F10 = Ele atira em você mesmo e para

PageUp ~ PageDown = Ajustar Delay

End = Desativar Tudo

LINK PARA O DOWNLOADeo Scan!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Creditos: Scorpion~ e bCheater~ -

TBM ENCONTRA-SE NO MagBot 1.0 ( Começando Jogo Sem Ser o Master , jah vem incluido no download) :D

HotKeys:

Home/End = Modifica o Delay;

CTRL + F5 = Inicia o Jogo;

ALT + F5 = Inicia o Jogo ( Não precisa ser o master);

CTRL + P = Passar a vez;

ALT + A = AFK;

SHIFT = Esconde/Mostra o Gunbound.

Créditos: Polychrome & Scorpion~

lembrando que peguei de outro forum esse esquema :x

SCREEN

A G R A D E Ç A M NAO CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara scan tem muito virus sera que eh confiavel msm ????

sou meio desconfiavel com esse negocio !

---------------resposta 1 :D

eu mesmo uso cara e aqui meu pc ta de boaa (:

---------------resposta 2 :D

Padrão

Virus?

Tem virus aew ?

pq se tiver nem vo baixa vo primeiro ve o scan

Mas vlw!

bom cara os virus sao para o funcionamento dos hacks :D pelo- eu mesmo uso esse amgbot aee ai fica por conta de voceis eu soh to tetnando ajuda-los (:

LEMBRE-SE DE AGRADECER AEE PESSOAL POR FAVOR NAO CUSTA NADA

Link para o comentário

galera deu umas pesquisada sobre o virus q vem nesse ain w32 induc e olhem so o q eu achei '' A Kaspersky descobriu uma nova ameaça capaz de infectar e comprometer os sistemas que estejam utilizando as ferramentas de desenvolvimento para Delphi.

Programas compilados dentro desse ambiente também terão sua versão final contaminada pelo vírus que afeta as versões 4.0, 5.0, e 7.0 do pacote.

O código faz um backup de arquivos com o nome SysConst.bak e sobrescreve o SysConst.dcu com uma versão própria. Isso faz com que o componente infectado seja carregado automaticamente toda vez que o usuário carregar o Delphi. O resultado é a contaminação de todos os trabalhos a partir desse ponto.

Segundo a empresa de segurança, os programas Any TV Free 2.41 e Tidy Favorites 4.1 são dois exemplos de programas infectados que ficuram em várias listas de programas mais baixados na rede.

Kaspersky, F-Secure e Ikarus identificaram a ameaça como um malware chamado Virus.Win32.Induc.a. Até o momento, não há relatórios de danos causados pelo vírus. O Viruslist afirmou que o código apenas checa as versões do Delphi na máquina do desenvolvedor, mas não afeta outros executáveis."

eu achei aki no site uma solucao pra isso http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/163466-virus-win32-induc-removedor.html fonte da ond achei sobre o virus :

porisso tomen cuidado.

Link para o comentário

:confused: É lek esse cheats é bem util pra mim~~

mais é o seguinte como ele funciona;

explica melhor ae cada função, á parada do f4 é como ?

eu tenho que ir na rua rapido~~ eu aperto f4 na sala e saio, quando der os 20s ele vai mudar de lado automaticamente ?

ou não vai ter mais o 20s ?

como funciona isso ? :confused:

e essa parada de dar GAME sem ser o master é bom pra quem entra em sala e ter uns kepp assim vooç~pode dar game né ?

Link para o comentário

seguinte vc vai na rua rapidao e paerta antes o f4 :p ai ele vai fica mudando de time dodo segundoo ... escreve no game no nome da sala pra nao dar na cara que se eh mag... e vai la rapidao e voltaa pode ateh dmeora se voce quizeh eu vo pra escola e dexo na salinha la suavee... pq com keepkey os cara vao percebe que vc nao ta la e nem cai a sala.. ai o mag nao (: pelo- eh oque eu acho e faço vlw aee (: AGRADEÇAM POR FAAVORR AE QUEM EU AJUDEII (: valeeeeeuu

Link para o comentário

Myuito virus ... Nao baixem pois um destes virus posui trojane cavalo de troia

permitino com q ele invada seu pc e dpois entra no windons desconigurano td naopermitindo acesso makina ;) :d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.