Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GANHANDO 1K DE GOLD COM O GzT :D

Compartilhar

Posts Recomendados

1- Baixe o GamerzTools Trainer GBS Public v6.0.0 e abra-o normalmente;

2- Entre em algum server de avatar ;

3- Vá ao trainer GzT e coloque os values : CABEÇA E CORPO LADO B 8 , LENTES LADO A 107 , BANDEIRA LADO B 111 , logo depois aviteve o avatar hack e ponha os X onde voce colocou os values ;

4- CRIE UMA SALA X1 SOLO NO SERVER DE AVATAR QUE VOCE ENTROU E INICIE O JOGO , GANHANDO OU PERDENDO VOCE GANHARA 1K (1000) DE GOLD

CreDitOs -- (VI EM OUTRO FORUM , NAO ME LEMBRO O NOME DE QUEM POSTOU ESSE ESQUEMA ) LEMBRANDO QUE EU EDITEI BEM O TUTORIAL O DO CARA NAO TAVA TAO ESPLICADINHO COMO ESSE.... :D

SE POSSIVEL AGRADECE AE PESSOAL !! VLWW , ESPERO TER AJUDADOI] :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que é o seguinte; Usem Com moderação pois fazendo mais de 200k por dia vooç automaticamente ira pra lista de BADuser ~~ Então pra evitar Seu Ban Use ele com moderação~~ Eu custumo ganhar 1200k de gold com GTZ com outros VALUES~~Mais eu esto sem eles aqui no Pc pois estou no trabalho~~ FLW' quando chegar em casa posto algo aqui flw'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
A sequencia de codigos

sao todas no lado A

90

99

55

84

Ganha 1000 de gold e alem de muita defesa e atake.

é melho com esse codigo!!!!

amigo, funciona com varios, ja tentei modificar, o valor que ganha é sempre o mesmo :cool:

muito bom djnoia, mais uma opção de value para ajudar a turma ae!

A sequencia de codigos

sao todas no lado A

90

99

55

84

Ganha 1000 de gold e alem de muita defesa e atake.

é melho com esse codigo!!!!

tem varios values que ganham o tal mais de 1k, ja tentei mudar, todos ganham a mesma coisa!

muito bom djnoia, ajudando aturma que nao sabe:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.